FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    “Mrs Carter”
    “Mrs Carter”
    POR Camila Yahn

    O figurino de Beyoncé no video promocional da sua turnê no Reino Unido ©Reprodução

    No domingo passado (03.02) Beyoncé encantou o mundo com uma super performance durante o intervalo do Super Bowl e hoje volta a ser notícia ao anunciar as datas da sua próxima turnê. A “Mrs Carter World Tour” tem início marcado para 15 de abril, com o primeiro show em Belgrado, na Sérvia. Por enquanto só saíram as datas dos shows na Europa e América do Norte, mas no segundo semestre de 2013 devem acontecer shows na Ásia e América Latina.

    No vídeo promocional lançado no Reino Unido para promover a turnê, dirigido pelo top diretor de videoclipes Jonas Akerlund, a cantora aparece com mais um figurino incrível, naquela que parece ser a coroação de “Miss Bey” como rainha do pop. O site MTV style ajudou a destrinchar o figurino da cantora que conta com peças de alta-costura de Thierry Mugler, coroas, botas acima do joelho e até uma foto do seu marido, o rapper Jay-Z.

    Ainda que este possa não ser o look oficial escolhido pela cantora para a sua performance – parece meio difícil conseguir os movimentos que faz em palco neste outfit – ele é com certeza uma boa prévia do espetáculo real que Beyoncé fará ao redor do mundo.

    Corset:

    Corselet Thierry Mugler alta-costura 1997 ©Reprodução

    Da coleção de alta -costura de 1997 de Thierry Mugler, Beyoncé escolheu um corset dourado. Esta não é a primeira vez que a marca empresta looks à cantora. Na turnê “I Am…”, em que Bey interpretava Sasha Fierce, o seu alter-ego no palco, Mugler foi responsável pelo figurino. Será que acontecerá o mesmo desta vez?

    Armação:

    Armação dourada usada em cima do corselet ©Reprodução

    Em cima do corset Mugler, e para dar um aspecto dramático ao figurino, Beyoncé usa uma armação que serve para aumentar o arco e o caimento das saias. Normalmente usado por baixo da saia, a cantora usa-a sem nada em cima. Pernas, para que te quero.

    Colar:

    Homenagem ao seu marido, o rapper Jay-Z ©Reprodução

    Como homenagem ao marido, o rapper Jay-Z, Beyoncé usa um colar em que a figura central é ele mesmo. Embelezado com pedras preciosas, quase como um brasão de família, o medalhão, embora discreto, é figura central do figurino da cantora.

    Capa azul:

    Robe azul cobalto, a cor da realeza ©Reprodução

    A capa azul cobalto, cor da realeza por excelência, com mangas boca de sino, complementa o figurino. Como quem vai governar o mundo do pop, Beyoncé combina-o com um espetro, peça essencial em todas as coroações da história.

    Botas:

    Botas bordadas ©Reprodução

    Beyoncé não sai do salto. Com botas vermelhas acima do joelho, bordadas em branco, com salto dourado e cadarços, é difícil imaginar como a cantora vai manter o ritmo em cima do palco. Mas em se tratando de uma estrela, tudo parece possível.

    Manto e Coroa:

    Manto vermelho e coroa ©Reprodução

    E não podia faltar no figurino a coroa e o manto de veludo vermelho, contornado com pele branco, que completam o look magistral.

    Assista ao video abaixo para ver o figurino completo:

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    FFW