FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Banda californiana Foster the People domina palco em pré-Lolla no Cine Joia
    Banda californiana Foster the People domina palco em pré-Lolla no Cine Joia
    POR Redação

    Mark Foster deixa público em transe em show do Cine Joia ©Juliana Knobel/FFW

    Nesta quinta-feira (09.04), a banda californiana Foster the People fez sua primeira apresentação em São Paulo, em um show da série das Lolla Parties, festas que esquentaram os ânimos para o Lollapalooza na semana passada. Nem os 50 minutos de atraso ou a falta de ar condicionado impediu o público de entrar em transe no momento em que a banda subiu ao palco e começou a tocar “Houdini”. Para explicar um pouco sobre esse transe é preciso entender alguns elementos que definem o que é assistir a um show do Foster no Cine Joia. A acústica da casa, somada com as projeções de vídeo e a perfeita equalização dos instrumentos aliada a uma forte presença de palco criaram um cenário espetacular, no sentido literal do termo, um espetáculo mesmo, de sons e imagem.

    O baterista Mark Pontius com certeza suou tanto quanto os fãs ©Juliana Knobel/FFW

    O público, extremamente jovem em sua grande maioria, mostrou que não estava lá somente para cantar o refrão pegajoso do hit “Pumped Up Kicks” e gritar “Ele é lindo!” para qualquer um dos integrantes. Não. Os que estavam presentes cantaram, dançaram e suaram todas as músicas, inclusive a baladinha “Ruby”, que não está no único álbum da banda, “Torches”, e que possivelmente estará no próximo álbum da banda.

    Com excelente técnica musical, Foster the People dominou o palco e o público ©Juliana Knobel/FFW

    No aspecto musical, Mark Foster, Cubbie Fink e Mark Pontius mostraram ao que vieram. Não são apenas rostos bonitos que fazem músicas pegajosas e dancinhas esquisitas no palco. Percebe-se nitidamente um alto domínio de vários instrumentos, sendo a percussão um dos pontos fortes, junto com um vocal afinado, apesar de potencialmente enjoativo em alguns momentos. Finalizando com um bis remixado de “Pumped Up Kicks” de oito minutos, com direito a um mosh de Foster para o delírio das fãs, a banda deu um gostinho do que iriam fazer no Lollapalooza dois dias depois. Se, como dizem os rumores, a Sony Music estava procurando um substituto indie pop dançante para o MGMT, com certeza Foster the People foi um excelente contrato.

    Veja mais fotos do show e também quem estava lá

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    FFW