11.09.2019 / Fotografia / por

Fotógrafo belga radicado no Brasil, Tinko Czetwertynski abre nova exposição

No próximo dia 11 de setembro, o fotógrafo Tinko Czetwertynski inaugura a exposição Azur no espaço da Bossa Nova Sotheby’s International Realty, no Jardins, em São Paulo. “Busquei juntar alguns dos meus trabalhos sobre o Brasil que falam do lado expansivo, azul, solar e vibrante. A natureza no Brasil tem um ‘design’ encantador como nenhum outro lugar do mundo – as formas das ondas junto com os morros Dois Irmãos, a arquitetura do Niemeyer com o desenho das dunas dos Lençóis. Essa beleza gráfica do Brasil seduz com suas cores e suas formas. É ela que retrato nessa exposição”, conta o fotógrafo belga radicado em São Paulo.

A mostra tem 18 imagens em grandes e médios formatos, selecionadas das séries Rieau, L’homme de Rio e Brasil. Tinko opta por contrapor a “rigidez” do espaço corporativo com a leveza das imagens captadas à céu aberto – que deram origem ao nome da mostra em referência ao tom de azul dos espaços livres.


View this post on Instagram

Semana que vem!

A post shared by Tinko Czetwertynski (@tinkaud) on

SOBRE O ARTISTA

Tinko Czetwertynski nasceu em Bruxelas, em 1978, e é radicado em São Paulo. Tinko já em espaços em Paris, Londres e Nova York e já publicou editoriais em publicações como Vanity Fair, Vogue, Harper’s Bazaar, Marie Claire, Elle, L’Officiel e Amarello, entre outras.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×