FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Scape Mag é lançada com ensaios inspirados em personagens que transgrediram na nossa cultura

    A quarta edição  da revista Scape está sendo lançada no perfil da revista no Instagram nesta sexta (24.04). Ela nasceu do desejo de pensar, elaborar, criar imagens e promover diálogo entre a moda contemporânea e personagens lendários que revolucionaram a história da cultura brasileira. “Estamos vivendo um momento difícil em nosso país: político, econômico e principalmente cultural. Por isso decidimos lembrar os personagens que transgrediram e ajudaram a construir nossa cultura”, diz o fotógrafo Adriano Damas, fundador da revista.

    Lampião e Maria Bonita, Zumbi dos Palmares, Dona Beija, Madame Satã,
    Xica da Silva, Mutantes, Paraguaçu, Aritana e o nosso Cacau e o Açaí foram
    os personagens escolhidos como norte criativo dos profissionais. Participam desta edição os stylists Paulo Martinez, Flavia Pommianosky e Davi Ramos, Larissa Luchesse e Maika Mano; e os maquiadores Daniel Hernandez, Robert Estevão, Helder Rodrigues, Marcos Costa e Raul Mello.

    O projeto é fruto do esforço coletivo de fotógrafos, stylists, estilistas, cenógrafos, editores de moda, maquiadores, modelos, agências, produtores e outros criativos do mercado.

    A revista já estava pronta para ir para a gráfica quando começou o período de isolamento, então quando passar a quarentena, uma versão impressa poderá ser encontrada na livraria Prince Books. As images são lindas, vale à pena passar lá para ver!

    Não deixe de ver
    Fernando Mendes lança livro fotográfico ‘‘Alguma Coisa Sobre Nós’’
    Para ficar de olho: o fotógrafo e diretor londrino Gabriel Moses
    Rocksport x Hick Duarte
    FFW SHOOTING: ROGAI POR NÓS
    Fotógrafa documenta as casas de bronzeamento em novo livro
    Shooting: Sinestesia
    FFW Shooting: HELOÁ
    FFW Shooting: Axé
    Shooting AFROTERRESTRE
    FFW