31.01.2020 / Gente / por

Ao lado de artistas, escritores e maestros, Paulo Borges recebe comenda do governo de São Paulo e Prêmio Cidadão

Paulo Borges, fundador do SPFW, recebeu duas condecorações nesta semana: a medalha Tarsila do Amaral, entregue pela Secretaria da Cultura e da Economia Criativa do Governo de São Paulo, e o Prêmio Cidadão São Paulo, promovido pelo ReciproCidade, um projeto de Gilberto Dimenstein.

O Prêmio Cidadão foi entregue domingo no auditório do MAM e entre os homenageados estão também o pianista e compositor Hécules Gomes e a professora e pesquisadora da USP Renata Levy. O prêmio foi criado para mostrar as pessoas que ajudam a fazer a cidade um espaço mais acolhedor, criativo e democrático.

Na quarta, uma cerimônia no Palácio dos Bandeirantes recebeu homenageados de categorias como economia e cultura para o Premiações da Cultura de São Paulo 2019. O coreógrafo e diretor do Baile da Cidade Ismael Ivo, as cantoras Rita Lee e Fafá de Belém, o maestro Roberto Minczuk, a artista Maria Bonomi  e a chef Morena Leite.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×