FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Como Timothée Chalamet se tornou o ator mais bem vestido do cinema

    Desde que começou a aparecer por conta do filme Call Me By Your Name, em 2017, Timothée Chalamet tem roubado corações e também a atenção nos tapetes vermelhos por onde passa.

    Enquanto a maioria dos atores opta entre um terno tradicional ou smoking preto, se mantendo dentro de uma área segura para os homens, Chalamet escolhe se arriscar, optando por looks coloridos ou até mesmo bordados e estampados, como os ternos de Alexander McQueen ou o look preto Louis Vuition, criado por Virgil Abloh para o Oscar. Calças floridas, ternos brancos ou vermelhos, veludo, jaquetas roxas, brilho, tudo parece funcionar nele e tem ajudado a derrubar os velhos padrões de masculinidade no vestir.

    O segredo para tanto estilo é que Timothée é realmente um fã de moda muito antes de estourar no cinema. Em uma conversa com Frank Ocean para a W Magazine em 2018, ele disse que está se divertindo muito usar esses looks de red carpet e que prefere escolher ele mesmo a trabalhar com um stylist. “Sou muito fã. Poder me envolver com a moda assim, tem sido muito bom porque realmente sou fã. Acompanho estilistas como Raf [Simons], Haider Ackermann e Hedi Slimane e eles são estrelas de rock pra mim”.

     


    View this post on Instagram

    – PROUD OF YOU, LIL BRO –

    A post shared by HAIDER ACKERMANN (@h.a) on

    Recentemente, em Veneza, ele fez 2 aparições vestindo Haider Ackermann. Em uma delas escolheu um terno cinza, nada convencional, para a pré-estreia de The King. É com Haider com quem ele tem feito as melhores parcerias de looks. Além do lindo tom de cinza, a peça tinham uma faixa dupla que acinturava o look, a barra da calça dobrada (quase todas as suas calças são mais curtas) e botas de bico fino.

    Timothée não é apenas uma das estrelas mais quente de Hollywood hoje, mas certamente também a mais estilosa. Na galeria acima você pode ver alguns de seus melhores momentos, deste ano voltando até 2014.

    Não deixe de ver
    Kanye West não é o responsável pelas roupas de Bianca Censori
    Morre, aos 84 anos, o designer italiano Gaetano Pesce
    Felix, do Stray Kids: quem é o artista mais fashionista do KPOP atual
    Lisa e Marina Ruy Barbosa marcam presença em evento da Bulgari
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Bruna Marquezine brilha no desfile da Saint Laurent
    NADIA LEE COHEN: conheça a artista queridinha de Beyoncé e Kim Kardashian
    O caso Chiara Ferragni e por que o mercado de influenciadores exige novas regras
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Cristóbal Balenciaga: de A a Z, conheça a história do “arquiteto da moda”