FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Goop, portal de lifestyle de Gwyneth Paltrow, ganha versão impressa pela Condé Nast à pedido de Anna Wintour
    ©Reprodução
    Goop, portal de lifestyle de Gwyneth Paltrow, ganha versão impressa pela Condé Nast à pedido de Anna Wintour
    POR Redação

    Em 2008, a atriz Gwyneth Paltrow teve a ideia de compartilhar suas dicas de viagens, compras e receitas para manter a saúde física e mental equilibrada por meio de um boletim informativo semanal, o Goop, que hoje se tornou o portal de lifestyle espelhado na vida saudável que a atriz leva, com foco especial às mulheres que são mães como ela.

    Paltrow e sua equipe fazem do Goop uma ótima fonte com sugestões para fazer boas viagens, disponibilizando guias completos de cidades como Los Angeles, Nova York, Londres e Paris; receitas para uma alimentação saudável, ou àquelas que buscam um lifestyle vegano; exercícios físicos e produtos para manter em dia o cuidado pessoal; dicas de especialistas sobre carreira, relacionamentos e autoconhecimento; sugestões de livros, aplicativos, filmes e músicas; além do e-commerce com uma seleção de produtos de moda, design e beleza de marcas como Rag & Bone, Paul Andrew, Topshop e a própria Goop, que inclui uma linha orgânica de produtos para a pele.

    ©REX/Shutterstock

    ©REX/Shutterstock

    A novidade é que o Goop se tornará uma revista impressa trimestralmente e publicada pela gigante do mercado editorial Condé Nast, editora de títulos como Vogue, W e GQ. A parceria surgiu a partir de uma conversa que Paltrow teve com Anna Wintour, diretora artística da Condé Nast. “Conheço Paltrow há muito tempo e sei que ela tem bom gosto e visão. No entanto, com o Goop ela construiu algo notável, um compilado de conteúdos completamente modernos baseados em como vivemos hoje”, analisa Wintour. “Goop e Condé Nast são parceiros naturais e estou animada para Paltrow trazer seu ponto de vista para a empresa. Estamos ansiosos para trabalhar com ela e sua equipe”, completa.

    A revista, que foi conceituada como edição colecionável e chega às bancas em setembro deste ano, terá as mesmas seções do site, porém com foco no bem-estar. Isso porque a revista Self parou de ser impressa ano passado – embora a versão digital ainda exista – e a Goop ocupará seu lugar, para reforçar os conteúdos de saúde e bem-estar dos títulos da Condé Nast, já que, segundo o WWD, essa é uma esfera bastante lucrativa.

    O conteúdo da Goop impressa será produzido pela própria equipe de Paltrow. Já o conteúdo da versão digital será produzido por ambas as equipes e distribuído em alguns dos sites detidos pela Condé Nast. “Colaborar com Anna Wintour e seu time nesta parceria de conteúdo multiplataforma, ancorada pelo surgimento da Goop em versão impressa, foi uma oportunidade para que pudéssemos ultrapassar visualmente nossos limites e entregar o ponto de vista da Goop aos consumidores de uma maneira nova e dinâmica”, entrega Paltrow. “Anna é uma potência, uma das líderes de pensamento mais admiráveis da mídia”.

    Não deixe de ver
    Gisele Bündchen lança seu livro ‘Nutrir’ no Brasil
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Salvador ferve! 4 criativos locais dividem suas dicas da capital baiana
    Onde encontrar fantasias criativas para o carnaval 2024
    Rimowa apresenta sua mais nova cor
    Feira da Jabuticaba celebra vigésima edição em São Paulo
    Bulgari traz ao Brasil exposição exclusiva
    Gammba: a marca que une moda e bem-estar acaba de nascer
    Airon Martin e Heineken se unem em novo projeto
    O livro é o mais novo acessório da moda. E também o mais cool
    FFW