FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Bulgari traz ao Brasil exposição exclusiva

    Joias do arquivo histórico da marca das décadas de 60 e 70 foram selecionadas para inauguração de nova Flagship em São Paulo.

    Bulgari traz ao Brasil exposição exclusiva

    Joias do arquivo histórico da marca das décadas de 60 e 70 foram selecionadas para inauguração de nova Flagship em São Paulo.

    POR Redação

    Para comemorar a inauguração de sua maior loja na América Latina, localizada no shopping Cidade Jardim, a Bulgari apresenta uma exposição exclusiva de sua coleção Heritage. São peças de alta joalheria das décadas de 60 e 70, incluindo algumas ligadas a famílias brasileiras. Dentre os destaques está um conjunto de colar e brincos em uma composição floral de gemas coloridas como esmeraldas, rubis, safiras e diamantes, sobre um design intrincado em ouro e platina.

    O período entre 1950-1960 é conhecido como a Revolução Colorida no mundo da alta joalheria, como pode também ser visto em outras peças que desembarcaram no Brasil. Um exemplo é o sautoir de 1972 feito em ouro com madrepérola, lápis-lazúli e diamantes, acompanhado de um bracelete, com design com inspiração arquitetônica no movimento artístico Pop Art da década de 70. Após uma extensa pesquisa, foi reunida uma seleção de imagens de personalidades, como Carmen Mayrink Veiga e outras socialites latino-americanas vestindo peças coloridas e audaciosas que personificam a essência da Maison, também podendo ser vistas na exposição.

    A nova boutique da marca italiana possui 282m2 com um design interior que celebra a herança e design italianos que combinam materiais preciosos, cores e um artesanato sublime, sintetizando a relação entre o antigo e o moderno, a tradição e a inovação. Um diferencial do espaço é a galeria semicircular caracterizada por um balcão curvo e vitrines Condotti. A porta deslizante que dá acesso a um dos dois lounges privados apresenta um padrão geométrico inspirado no Panteão Romano, com uma combinação de círculos e quadrados, além da icônica estrela de oito pontas da Bulgari.

    A exposição poderá ser visitada de 5 de dezembro a 30 de janeiro de 2024.

    Não deixe de ver
    Gisele Bündchen lança seu livro ‘Nutrir’ no Brasil
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Salvador ferve! 4 criativos locais dividem suas dicas da capital baiana
    Onde encontrar fantasias criativas para o carnaval 2024
    Rimowa apresenta sua mais nova cor
    Feira da Jabuticaba celebra vigésima edição em São Paulo
    Bulgari traz ao Brasil exposição exclusiva
    Gammba: a marca que une moda e bem-estar acaba de nascer
    Airon Martin e Heineken se unem em novo projeto
    O livro é o mais novo acessório da moda. E também o mais cool
    FFW