Lady Gaga, uma das artistas mais aclamadas da atualidade e Dom Perignon, a maison que vê o champanhe como um ato de criação, se unem na campanha “The Queendom”.
The Queendom, de Gaga e Dom Perignon é uma expressão de encorajamento e união, com trilha sonora da cantora, a campanha tem visuais do icônico Nick Knight: “Meu desejo foi criar uma explosão de fantasia positiva, um mundo belo que existe apenas na imaginação das pessoas” e figurino do stylist Nicola Formichetti com cores e texturas que se misturam em um movimento hipnotizante, incluindo uma coroa e elementos avant-garde que criam uma imagem atemporal, elegante e de alto impacto e ganham vida com a coreografia de Richard Jackson. “Quis criar algo que toque as pessoas em diferentes culturas, por seu ‘joie de vivre’, sua energia, seu turbilhão de fantasia e celebração”, resume Nick Knight.
Com design de Lady Gaga em colaboração com Formichetti, uma nova garrafa escultural guarda um Dom Perignon Rosé Vintage 2005, que será comercializado em vendas privadas e com apenas 110 unidades. Todas os lucros provenientes da edição limitada serão destinas à Born This Way Foundation, instituição criada por Gaga em 2011.