Por dentro da Soho house São Paulo, a primeira na América do Sul
O clube reúne obras de artes de artistas nacionais em espaço intimista e exclusivo
Por dentro da Soho house São Paulo, a primeira na América do Sul
O clube reúne obras de artes de artistas nacionais em espaço intimista e exclusivo
A Soho House, clube renomado por reunir a elite criativa das artes, cinema, moda e música, escolheu São Paulo para abrir seu primeiro espaço na América do Sul. Inaugurado em junho deste ano no complexo Cidade Matarazzo, região da avenida Paulista, o clube transformou o histórico hospital em um ícone arquitetônico que combina o modernismo brasileiro com influências da herança portuguesa, refletindo o ambiente cosmopolita da capital. O projeto é assinado pelo time de design da casa.
A estrutura, construída em torno de um pátio central com grandes janelas arqueadas de vidro, abriga espaços sofisticados como a Sala de Estar, o Bar Principal com DJ, Sala de Jogos e a Sala de Desenho, equipada com lareira e bar. Esses ambientes são ocupados por obras de arte de renomados e promissores artistas brasileiros, como Antonio Tarsis, Castiel Vitorino Brasileiro, Jaime Lauriano, Leda Catunda, Paulo Nimer Pjota, Marina Perez Simão, Nazareth Pacheco e Yuli Yamagata.
Buscando oferecer uma experiência exclusiva para membros e visitantes, a Soho House adota em todas as suas casa uma política que proíbe fotografias, criando um ambiente mais íntimo e desejado. No local, é possível degustar pratos elaborados pelo chef João Melo e drinks exclusivos. Além dos 32 quartos já disponíveis, o clube em breve contará com um pool bar, uma piscina no rooftop e uma academia.