UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Alexandre Herchcovitch e marido, Fabio Souza, desfilam roupas da À La Garçonne no SPFW
    Fabio Souza e Alexandre Herchcovitch na primeira fila do desfile da Ellus, no último São Paulo Fashion Week ©Agência Fotosite
    Alexandre Herchcovitch e marido, Fabio Souza, desfilam roupas da À La Garçonne no SPFW
    POR Redação

    Mais uma novidade no calendário do SPFW. Alexandre Herchcovitch irá desfilar na próximo edição, que vai de 25 a 29 de abril. Há poucos meses, ele oficializou a saída da marca que fundou e que leva o seu nome.

    Pois, junto com o marido, Fabio Souza, eles irão fazer um desfile com À La Garçonne, marca criada por Fábio que começou como um brechó e agora também funciona como um antiquário de peças bacanas de decoração. Juntos, os dois lançam uma linha de roupas com pegada vintage e estreia marcada para o próximo SPFW.

    Fábio postou em seu perfil no Facebook, oficializando a parceria e a nova coleção com o nome À La Garçonne.alexandre herchcovitch desfila no spfw

    Não deixe de ver
    Gucci confirma Demna Gvsalia como novo diretor criativo
    Saí Donatella, entra Dario Vitale na direção criativa da Versace
    Duran Lantink é o designer para prestar atenção
    FFW