FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Amazon lança Spark, feed de fotos com peças compráveis a um toque
    Novo serviço de compras da Amazon se assemelha a ferramentas do Instagram e do Pinterest, tornando fotos inteiramente compráveis ©Reprodução
    Amazon lança Spark, feed de fotos com peças compráveis a um toque
    POR Redação

    Seguindo os passos do Instagram, que recentemente monetizou posts patrocinados através dos quais é possível acessar diversas lojas, a Amazon lança o Spark, sua aposta na tendência de compras virtuais.

    A diferença entre o Instagram e o novo serviço da Amazon é que, no caso da mega distribuidora online, as fotos redirecionam para produtos da própria Amazon, voltados aos assinantes do Amazon Prime, clube de assinantes que oferece descontos e frete expresso grátis para inúmeros produtos.

    Liberado nesta semana, o Amazon Spark possibilita compras através de fotos ©Reprodução

    Liberado nesta semana, o Amazon Spark possibilita compras através de fotos ©Reprodução

    A plataforma já está liberada para uso e os primeiros passos lembram os do –também concorrente virtual– Pinterest, onde o usuário seleciona até cinco interesses diferentes (entre eles moda e estilo de vida) e recebe em seu feed posts da empresa e de outros usuários com link direto para as compras.

    No momento, o serviço está disponível apenas nos Estados Unidos. Entretanto, já é esperado que chegue a outros países onde a Amazon opera, além de, num futuro próximo, permitir que usuários que gerem receita para a empresa possam participar no faturamento com compras que geraram.

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW