FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Amazon lança Spark, feed de fotos com peças compráveis a um toque
    Novo serviço de compras da Amazon se assemelha a ferramentas do Instagram e do Pinterest, tornando fotos inteiramente compráveis ©Reprodução
    Amazon lança Spark, feed de fotos com peças compráveis a um toque
    POR Redação

    Seguindo os passos do Instagram, que recentemente monetizou posts patrocinados através dos quais é possível acessar diversas lojas, a Amazon lança o Spark, sua aposta na tendência de compras virtuais.

    A diferença entre o Instagram e o novo serviço da Amazon é que, no caso da mega distribuidora online, as fotos redirecionam para produtos da própria Amazon, voltados aos assinantes do Amazon Prime, clube de assinantes que oferece descontos e frete expresso grátis para inúmeros produtos.

    Liberado nesta semana, o Amazon Spark possibilita compras através de fotos ©Reprodução

    Liberado nesta semana, o Amazon Spark possibilita compras através de fotos ©Reprodução

    A plataforma já está liberada para uso e os primeiros passos lembram os do –também concorrente virtual– Pinterest, onde o usuário seleciona até cinco interesses diferentes (entre eles moda e estilo de vida) e recebe em seu feed posts da empresa e de outros usuários com link direto para as compras.

    No momento, o serviço está disponível apenas nos Estados Unidos. Entretanto, já é esperado que chegue a outros países onde a Amazon opera, além de, num futuro próximo, permitir que usuários que gerem receita para a empresa possam participar no faturamento com compras que geraram.

    Não deixe de ver
    Bruna Marquezine estreia no Met Gala 2024
    Os looks do Met Gala 2024
    Zendaya surge deslumbrante com um Maison Margiela no Met Gala 2024
    Todos os looks de Lewis Hamilton no GP de Miami de f1
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    FFW