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    Aquecimento da SPFW começa com entrada de novos parceiros
    Aquecimento da SPFW começa com entrada de novos parceiros
    POR Augusto Mariotti

    a-entrada-da-edição-passada-do-spfwA entrada da edição passada do São Paulo Fashion Week ©Juliana Knobel

    Depois de dar o start para o Fashion Rio com as mudanças no line-up, agora é a vez de começar o aquecimento da São Paulo Fashion Week.

    A edição comemorativa dos 15 anos do evento vem cheia de novidades, a começar pela entrada de novos parceiros importantes, que irão ocupar a Bienal com ideias, espaços e ações.

    A Nestlé tem participação institucional e com mais duas marcas de seu portfólio. Em sua primeira grande participação no evento, a empresa terá um lounge só seu para receber convidados e fazer experimentações de produtos.

    Quem também está presente nesta edição é a marca Chilli Beans, que tem uma história surpreendente de sucesso. Hoje uma das grandes empresas voltadas para o segmento de óculos no Brasil, a CB está criando ações estratégicas para a semana de moda. Certamente podemos esperar por algo inovador e divertido, duas características da marca.

    Outra empresa que também tem motivos para comemorar é a Mini Cooper, que celebra seus dois anos no mercado brasileiro. Responsável por colocar nas ruas paulistanas seus carros pequeninos, charmosos e coloridos, a Mini também prepara ações focadas para a SPFW.

    Aguardem mais novidades. Aliás, isso é coisa que não vai faltar nessa edição!

    A SPFW acontece de 13 a 18 de junho.

    novos-parceiros-do-spfw

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