Carine Roitfeld celebra volta das supermodelos americanas em nova "CR"

Leela Goldkuhl, modelo americana de 21 anos, ex-participante do America’s Next Top Model, é uma das capas da próxima edição da "CR"

A nova edição da “CR”, revista criada por Carine Roitfeld em 2012, será lançada no próximo dia 25 de fevereiro com um volume especial dedicado às 20 modelos do momento no mundo da moda. “CR Girls” será vendida junto com a “CR”, que também trará revista especial sobre moda masculina, o “CR Men’s Book”. Os três volumes, que vêm juntos, totalizando 500 páginas, custarão US$ 30 e trarão o mesmo tema, intitulado “Americana”. “Em 2016, vemos um revival das modelos norte-americanas, e vejo com empolgação o surgimento dessas novas estrelas”, disse Carine, ao WWD.

Em 48 páginas da “CR Girls”, a ex-diretora da “Vogue Paris” e atual diretora de moda global da “Harper’s Bazaar” traz sua seleção das novas supermodelos americanas com quatro opções de capa, entre elas uma com Gigi Hadid e outra com Leela Goldkuhl, ex-American Next Top Model e queridinha de Riccardo Tisci. As modelos vestem peças da segunda coleção de Kanye West, a Yeezy, sapatos Giavito Rossi e foram clicadas por Sante D’Orazio.

Em sua oitava edição, a “CR” conta ainda com colaborações fotográficas de Karl Lagerfeld, Michael Avedon, Bjorn Iooss, Sebastian Faena, Felix Cooper e Alex Olson.

 

 

CR Fashion Book
Gigi Hadid na oitava edição do “CR Fashion Book”, de Carine Roitfeld

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×