FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Chanel lança fone de ouvido que custa R$117 Mil

    Peça reúne sofisticada engenharia que mixa os símbolos da marca e se transforma em colar e também relógio!

    Chanel lança fone de ouvido que custa R$117 Mil

    Peça reúne sofisticada engenharia que mixa os símbolos da marca e se transforma em colar e também relógio!

    POR Gabriel Fusari

    Os mais fashionistas devem ter playlists com as trilhas dos desfiles da Chanel, mas já pensou em usar um fone de ouvido criado pela maison? A boa notícia: ele já existe. A má notícia: custa em torno de 117 mil reais. 

    A marca francesa acaba de lançar o “Première Sound“, acessório que combina earphone, colar sautoir e relógio. Projetado por Arnaud Chastaingt, diretor do Estúdio de Criação de Relojoaria da Chanel, o modelo foi inspirado no Première Édition Originale, clássico relógio quadrado da marca com corrente de ouro trançada em couro.

     

    Além da estética, o que se espera desse fone que se transforma em acessório é a performance dele. De acordo com a Time International, veículo segmentado em relojoaria, ele é projetado com precisão para fornecer som de alta qualidade, garantindo uma experiência auditiva imersiva e pura com seu isolamento acústico que cancela ruídos externos. 

    O item vem equipado com controle para volume e um microfone, tal qual um fone comum, e  funciona em aparelhos com entrada para plug, como iPods e iPhones antigos. O fone é um ítem de tiragem limitada e sob encomenda, custando lá fora $21,450 (cerca de 117 mil reais na cotação atual). Por aqui ele chega dia 02.09 custando R$103.900.
    Você usaria? Esse fone realmente não dá pra perder!

    Não deixe de ver
    Figurinista de Emily in Paris desvenda os looks da nova temporada
    Marina Bitu e Mundo Social Magalu se unem para dar novo fôlego ao fazeres manuais cearenses
    Surrealismo digital: A fotografia de Yis Kid
    Supreme e Martine Rose reinterpretam códigos da moda masculina e streetwear em collab
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Glenn Martens deixa a direção criativa da Y-Project
    Riachuelo e Niini lançam collab de peças sofisticadas
    Tudo sobre o calendário de desfiles da NYFW verão 2025
    Zara anuncia coleção com Stefano Pilati e Uniqlo Clare Waight Keller na direção criativa
    FFW