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    Cheia de charme, marca eculture é boa surpresa do Rio-À-Porter
    Cheia de charme, marca eculture é boa surpresa do Rio-À-Porter
    POR Redação

    via @sergioamaral

    Numa temporada em que a Alma Carioca dá o tom do Fashion Rio, a marca eculture.com.br é umas das ótimas revelações do salão de negócios Rio-à-Porter.

    Cheia de charme e com muito fundamento, se destaca com as t-shirts que vão além dos copiadíssimos clichês da Zona Sul, trazendo ícones e personagens como Cartola, Dona Zica, Jorge Ben, Noel Rosa, Monarco, Jovelina Pérola Negra, Zé Carioca e o antológico Macaco Tião, chimpanzé do zoológico do Rio de Janeiro que teve até uma candidatura não oficial lançada em 1988.

    Fashion Rio_quarta _12_01 256O mangueirense Cartola na t-shirt da marca eculture, boa surpresa do Rio-à-Porter ©Felipe Abe/ FFW

    “Lançamos essa coleção ‘Eu Amo Ser Carioca’ há um ano e não conseguimos acabar com ela”, conta Bruno Heredia, idealizador e sócio da marca, destacando como principal vontade da eculture difundir moda, arte, cinema, teatro e cultura. Para isso, mantém uma ONG, a Culture in Move, e inclui em todas suas criações etiquetas com informações biográficas dos respectivos personagens estampados. “Queremos vender educação, não apenas camisetas bonitinhas”, afirma Bruno.

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