Uma das marcas mais bacanas da nova geração, a Cacete Company acaba de lançar uma parceria com a vodka Orloff. Como ponto de partida, as duas marcas estudaram seus três pontos de DNA em comum para materializar isso em um kit de três peças.
“Quando recebemos o convite para esta collab, uma das primeiras coisas que observamos foi que a quantidade de letras de ORLOFF é a mesma de CACETE, então automaticamente quisemos fazer um casamento dos logos,” explica Raphael Ribeiro e Tiago Carvalho, sócios proprietários da Cacete Company.
As três peças são um boné, uma mini bag e uma meia que podem ser usados por todxs e já podem ser vistos e comprados no e-commerce da Cacete.
“Estamos sempre à procura de pessoas, marcas e movimentos culturais”, diz Patrícia Cardoso, Diretora de Marketing da Pernod-Ricard no Brasil. “Assim como convidados o Kond para ser Diretor Criativo da Orloff, agora também convidamos a Cacete Company para traduzir em moda a essência e o espírito da nossa vodca”.