A editora Carolina Vasone e a gerente comercial da Farm, Denize Mattos, dão curso e workshop na Escola São Paulo e Instituto Rio Moda ©Ricardo Toscani e Divulgação
Estão abertas as inscrições para o curso de jornalismo de moda que a editora Carolina Vasone (ex-UOL, ex-“Vogue”, atual site do “Estado de S. Paulo”) ministra na Escola São Paulo a partir do dia 26 de setembro. São 10 aulas teóricas e práticas (com saídas a campo para apurações, simulação de reunião de pauta e produção de reportagens) que abordarão: a cobertura dos desfiles de moda; as diferenças do jornalismo de moda produzido para ser veiculado online e off-line; e a discussão sobre o possível fim da revista impressa e de seu formato de jornalismo atual, entre outros assuntos.
Outra opção para quem quer ser aprofundar no mercado é o workshop Relacionamento com Clientes de Moda, que o Instituto Rio Moda, em parceria com a ABIT, realiza nos dias 10 e 11 de outubro. A gerente comercial da Farm, Denize Mattos, é a facilitadora do curso que tem como objetivo apresentar estratégias de relacionamento com os clientes, visando construir uma forte integração deles com a marca de forma contínua e satisfatória para as duas partes. Dica: os leitores do FFW têm 10% de desconto no workshop; saiba como aproveitar no fim da página.
Jornalismo de moda com Carolina Vasone
De 26 de setembro a 5 de dezembro (todas as sextas-feiras), das 19h30 às 22h30
Escola São Paulo – Rua Augusta, 2074, São Paulo
10 aulas | 30 horas
Inscrições pelo site da Escola São Paulo (escolasaopaulo.org) ou pelo telefone (11) 3060-3636
Investimento: R$ 500 + 4 parcelas de R$ 500
Relacionamento com Clientes de Moda com Denize Mattos
Dias 10 e 11 de outubro, das 15h30 às 19h30min (sexta) e 9h às 18h (sábado)
Casa Abit – Rua Marquês de Itu, 968, São Paulo
Dois dias | 12 horas
Inscrições pelo site do Instituto Rio Moda
Investimento: R$ 810 (os leitores do FFW têm 10% de desconto no workshop – basta fazer sua inscrição pelo e-mail rodrigo@institutoriomoda.com.br identificando-se como leitor do FFW)