FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Dita Von Teese assina coleção de lingerie para Bloomingdale’s, que agora entrega no Brasil
    Dita Von Teese assina coleção de lingerie para Bloomingdale’s, que agora entrega no Brasil
    POR Augusto Mariotti

    Conjunto da linha “Tulip”, que faz parte da coleção de Dita Von Teese para a Bloomingdale’s ©Reprodução

    Dita Von Teese vai assinar uma coleção de lingeries em parceria com a Bloomingdale’s. As peças estarão à venda a partir de 15 de março na flagship store da marca em Nova York. A boa notícia é que a linha também será vendida pelo e-commerce da Bloomingdale’s, que recentemente passou a entregar no Brasil.

    De acordo com o “WWD“, esta será a primeira linha premium da rainha do burlesco para o mercado norte-americano. Dita, cujo primeiro trabalho foi em uma loja de lingerie, fará uma aparição na flagship store no dia 20 de março.

    Grande parte da coleção traz referências aos anos 1930, 40 e 50, obsessão de Dita. A coleção terá peças de inspiração vintage divididas em vários temas. Entre eles estão “Parisienne” (peças delicadas e femininas), “Tulip” (com sutiãs em formato de tulipa e estampa de leopardo) e a “Madame X” (itens mais ousados que foram destaque no desfile de Alexis Mabille na Paris Fashion Week).

    Os preços deverão variar de US$ 65 a US$ 100 (em torno de R$ 155 a R$ 240) para sutiãs e de US$ 25 a US$ 55 (aproximadamente R$ 60 a R$ 132) para calcinhas.

    Peças da coleção de Dita Von Teese para Bloomingdale’s ©Reprodução

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW