FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de moda: Neon no Facebook, Hello Kitty na Forever 21 e +
    Drops de moda: Neon no Facebook, Hello Kitty na Forever 21 e +
    POR Redação

    rebeccas©Divulgação

    A Neon lança na próxima quarta (28.09) uma campanha especial chamada “We Like Neon”, com alusão ao ato de “like” (ou curtir) no Facebook. A ideia é aumentar o número de pessoas que curtem a Fan Page da marca na rede social. A campanha conta com um vídeo especial e fotos clicadas por Cassia Tabatini (que logo vai publicar um ensaio aqui no site), com o gesto de joinha sempre presente. Além disso, a campanha terá uma pegada interativa, e os fãs da marca poderão enviar fotos fazendo o gesto de curtir e concorrer a alguns prêmios.

    ————————————————————————————————————————————————

    A Zeferino se inspirou na Amazônia para a coleção de Verão 2012. A marca criou um modelo exclusivo de sapatilhas feitas à mão com couro macio e que promete ser confortável. A novidade chega às lojas em sete opções de cores: vermelho, salmão, amarelo, verde, rosa, areia e preto. A preocupação com os detalhes se reflete no solado, que tem um degradê inspirado no pôr-do-sol.

    sapatilhas-zeferino©Divulgação————————————————————————————————————————————————

    Falando em acessórios, a Huis Clos preparou uma linha especial para o Verão 2012 com bolsas, sapatos e pulseiras para acompanhar a coleção desfilada no último SPFW. Há estilos variados que devem agradar gostos diferentes, mas sempre com a preocupação de colocar a cara da marca. Mistura de cores, texturas e materiais se destacam nas peças. Olha só!

    huis-clos©Divulgação————————————————————————————————————————————————
    As tatuagens de Kate Moss vão virar joias. Isso mesmo, inspirada nos desenhos que a top tem marcados no corpo, a marca Fred (uma marca francesa de joias que faz parte do mega conglomerado de moda LVMH) lançará em outubro uma coleção de joias com formatos de âncora, estrela e coração. As joias vão custar entre 350 e 35 mil euros.

    kate©Reprodução————————————————————————————————————————————————

    A Forever 21, loja de departamento americana famosa por vender peças com as tendências do momento a preços bem baixos, e a Sanrio firmaram uma parceria que vai fazer as fãs de uma gatinha muito famosa pirarem. É uma coleção inteira inspirada na Hello Kitty. Roupas e acessórios com a cara da gata chegam às lojas a partir de novembro e os preços vão de US$ 3,80 a US$ 30.

    Não deixe de ver
    Timothée Chalamet estrela nova campanha cinematográfica da Chanel
    New Balance celebra Grey Days em maio
    Greta Gerwig veste Maison Margiela em Cannes e é criticada nas redes
    Uniqlo anuncia lançamento de fast fashion nos EUA
    Grupo Arezzo&Co faz evento de lançamento de novas coleções em São Paulo
    A camisa polo foi atualizada e ganha uma cara nova em 2024
    Essas 5 marcas esnobaram Zendaya no tapete vermelho, saiba quais são elas
    Gucci traz de volta o Boho chic em coleção de resort 2025
    O plano para trazer John Galliano de volta ao centro da moda
    Bruna Marquezine estreia no Met Gala 2024
    FFW