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    POR Camila Yahn

    Peças da coleção de preview de primavera da C&A ©Divulgação

    A C&A apresentou nesta semana a sua coleção de preview de primavera, já disponível em todas as lojas da rede. Há peças coloridas com inspiração africana, estampas de animais e P&B; nos acessórios, a marca aposta em plásticos transparentes e nas aplicações de spikes, tachas e metais. Os preços variam entre R$ 25,90 por uma camiseta e R$ 149 o blazer.

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    Final do desfile de Inverno 2013 de L’Wren Scott ©Reprodução

    A designer L’Wren Scott se juntou à Banana Republic para o lançamento de uma coleção que estará disponível em lojas selecionadas e no e-commerce da marca no início de dezembro. A linha, composta por 50 peças, entre elas jaquetas, calças jeans com estampas e bordados, blusas e vestidos, mistura a estética esportiva e casual da Banana Republic com a elegância da estilista. Os preços variam entre os US$ 39,50 (R$ 89,40) e os US$ 198 (R$ 448). Antes de L’Wren Scott, a última parceria da marca – que chega às lojas no mês de agosto -, foi com a Issa, ainda sob a direção criativa de Daniella Helayel.

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    Os lenços da Topshop confeccionados por mulheres indianas ©Reprodução

    A Topshop lança no dia 16 de julho uma nova linha de acessórios confeccionada manualmente por mulheres vítimas de abusos sexuais e violência doméstica da Bengala Ocidental, um dos estados da Índia. A coleção é composta por quatro lenços estampados com desenhos típicos da Índia e estampas tie-dye e estará disponível por R$ 109 apenas no e-commerce e em algumas lojas da marca em Londres, Nova York, Los Angeles e Las Vegas. O valor das vendas será revertido a favor do projeto Key to Freedom, que apoia a Women’s Interlink Foundation.

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    Peças que estarão disponíveis na promoção da King55 ©Reprodução

    A brasileira King55 celebra o Dia Mundial do Rock (13 de julho) com uma promoção de t-shirts masculinas e femininas. As camisetas da marca inspiradas em cantores e bandas que representam o estilo, como David Bowie, Sex Pistols e Led Zeppelin, estarão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce pelo preço promocional de R$ 55 durante os dias 12 e 13 de julho.

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    A vela criada por Mary Katrantzou para a Rodial ©Reprodução

    A marca britânica de beleza Rodial se juntou a Mary Katrantzou para a criação de uma vela aromática — e decorativa, graças às estampas da estilista. Inspirada na sua coleção de Verão 2012, que mostrava contrastes entre o natural e o artificial, o industrial e o artesanal, a designer criou as estampas das embalagens que envolvem a vela, que tem notas de limão, flor de laranjeira e abacaxi. O item estará disponível a partir de setembro nas lojas da marca por R$ 119.

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