FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em novo momento, marca Jil Sander lança linha criada por Mario Sorrenti
    Interpretation Project 001 © Cortesia Jil Sander
    Em novo momento, marca Jil Sander lança linha criada por Mario Sorrenti
    POR Redação

    Conhecida por sua estética minimalista, a marca Jil Sander dá início à uma série de colaborações com artistas e fotógrafos renomados para a sua mais nova coleção-cápsula chamada Interpretation Project 001. O primeiro participante da collab? O fotógrafo italiano Mario Sorrenti.

    Responsáveis desde abril pela direção criativa da Jil Sander, o casal Lucie e Luke Meier escolheram Sorrenti para assinar as fotos da campanha de Verão 2018, clicadas em Maiorca, na Espanha, e que servem agora de estampa para as 10 camisetas brancas lisas e unissex da primeira colaboração do projeto. A história pretende destacar o novo momento da Jil Sander, que nunca mais foi a mesma desde que a estilista e fundadora deixou a marca em 2013.

    Algo parecido aconteceu com a Helmut Lang, que também perdeu a identidade após a saída de Lang e neste ano conseguiu retomar o verdadeiro espírito da grife com a entrada da editora da Dazed & Confused Isabella Burley. Ela convidou o designer Shayne Oliver para fazer o primeiro desfile para marcar a nova era. Veja aqui como foi.

    As camisetas já estão à venda na colette e na Dover Street Market, em breve disponível no ssense.com e, por fim, na loja online da grife a partir de 8 de janeiro de 2018.

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW