John Galliano não nega seu estilo extravagante nem quando o assunto é decoração de Natal. O diretor criativo da Dior foi, pelo segundo ano consecutivo, responsável pela decoração da árvore de Natal do hotel de luxo Claridge’s. O resultado foi uma enorme construção que parece saída do fundo do mar. A “árvore”, que mostra cavalos marinhos e águas-vivas entre corais e algas prateadas, foi revelada no jantar que marcou a abertura da nova loja da Dior em Londres, na New Bond Street, W1.
A obra fica exposta ao público até 5 de janeiro de 2011, no Hotel Claridge’s, 49 Brook Street, Mayfair, região central de Londres.
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O novo programa da modelo Alexa Chung no canal PBS deve agradar aos fãs do seu estilo high/low. “Thrift America”, com previsão de estreia para o verão norte-americano, mostra a britânica visitando brechós, mercados de pulgas e vendas de garagens em busca de potenciais relíquias. No primeiro episódio da série produzida por Maya Singer, editora de projetos especiais do Style.com, a missão de Alexa Chung é ajudar a designer de joias Pamela Love a criar uma pop-up store em Londres durante a semana de moda local.
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O Farfetch.com, e-commerce londrino que chegou discretamente ao Brasil há quase um ano, fez seu lançamento oficial no dia 25. O portal tem em seu portfolio marcas como Gucci, Marc Jacobs e Dolce & Gabbana, além de nomes nacionais como Lino Villaventura e Isabella Giobbi. O coquetel para convidados aconteceu na casa da designer de acessórios Daniela Cutait, na presença dos sócios Daniela Cecílio e José Neves, brasileiros que moram em Londres e que trouxeram o empreendimento ao País.
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A Nike Sportswear lança a coleção 2010/2011 com foco nos tênis e camisetas. Entre os tênis, os destaques são as reedições da linha Nike Air: os modelos Air Max 1 vêm em cores neutras, e os Air Max 90, em tons mais vibrantes de azul e rosa.
As camisetas com o slogan ‘Just Do It’ ganham novas cores e opções de estampas de efeito pixelado. As camisas Grand Slam Pólo, inspiradas no torneio de tênis e confeccionadas em piquê especial e trama mais aberta, também diversificam suas cartelas de cores.
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Giorgio Armani, com sua Emporio Armani foi a primeira marca ocidental a desbravar o mercado de e-commerce na China. A segunda linha do estilista italiano inaugurou na última semana uma loja virtual em parceria com a yoox.com
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Falando em China, a Galerie Lafayette, anunciou semana passada que pretende dar início a uma série de operações no mercado chinês. Filias da famosa loja de departamento francesa estão previstas para serem abertas em cidades com mercado consumidores em potencial, começando em 2013.
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O estilista Karl Lagerfeld fará uma coleção-cápsula a ser lançada em setembro de 2011 pela rede de lojas de departamento Macy’s. A previsão é de que a linha seja vendida em 250 lojas da compania, além da loja virtual.
Esta não é a primeira vez que o kaiser da moda faz parceria com uma grande rede de varejo; em 2004, sua coleção assinada para a H&M se esgotou poucas horas após o lançamento.
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Aproveitando o assunto, para marcar a chegada da Gap em solo italiano acaba de chegar as lojas selecionadas da rede uma coleção especial assinada pelos atuais estilistas da grife Valentio, Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli. A coleção, funde bem o universo utilitário/casual da Gap com o lado romântico da tradicional maison italiana.
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Como parte de uma mega exposição sobre os anos 1990 e 2000 que acontece no Museu “Les Arts decoratifs”, em Paris, a grife Dolce & Gabbana é a italiana mais bem representada na mostra. Peças icônicas da grife estão expostas ao público, incluindo roupas usadas por celebridades como Lady Gaga e Madonna.
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A marca de acessórios Schutz não mediu esforços para sua campanha de alto verão 2011. Uniu um time e peso _o diretor de arte Giovanni Bianco, a stylist Patti Wilson e a modelo Fabiana Mayer_ para um video gravado em Nova York. O resultado você vê abaixo: