– Lady Gaga já está fechando contratos pra aumentar o faturamento (ou pagar a conta) de seu próximo álbum, “Born This Way“. De acordo com O WWD, a cantora assinou um acordo multimilionário com a grife Giorgio Armani, que desenhará as peças da sua próxima turnê, que começa em dezembro. “Uma empresa gigante como a Giorgio Armani tem como dever sempre estar atenta a tendências e o que agrada aos jovens” disse Roberta Armani, sobrinha de Giorgio, ao Wall Street Journal.
– Aderindo à onda de cabelos acizentados, Lindsey Wixon aparece no catálogo de inverno 2011 da Barneys com a cabeça grisalha. A modelo, que tem apenas 16 anos, é queridinha do momento e uma das mais requisitadas pelas revistas de moda. Fotografada por Walter Pfeiffer, ela aparece em uma espécie de fotonovela, vestindo grifes como Dries van Noten, Marc Jacobs, e Missoni.
– Matthew Williamson foi buscar no fundo do baú, mais precisamente nos anos 50, a inspiração para sua parceria com a Bvlgari. O estilista criou bolsas usando formas hexonais e abusando de diamantes para formar caleidoscópios de jóias. Em entrevista para a revista Style britânica, Matthew afirma que teve bastante liberdade criativa para desenvolver a parceria.
– Novidades para os clientes da Surface 2 Air: a marca vai inaugurar dia 7/10 sua pop-up store no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. O projeto terá duração de 3 meses e contará com Ara Vartanian, Amapô, D’arouche, Juliana Jabour, Nike, Pony, Rafael Falci, Surface To Air, Trya, entre outras. A decoração do projeto e direção de arte do espaço é assinada por Sebastian Orth, junto com a Surface 2 Air de Paris.
– Isabela Capeto avisa através de sua assessoria que a loja localizada na Consolação encerrou suas atividades na última quinta-feira, dia 30/09. Daqui para frente, as roupas da marca poderão ser compradas apenas na loja do shopping Iguatemi. De acordo com a estilista, a demanda do mercado de São Paulo pode ser atendida pela loja do shopping, “sendo desnecessário manter as duas estruturas”.