Gammba: a marca que une moda e bem-estar acaba de nascer
As principais apostas são roupas e acessórios descomplicados e duráveis.
Gammba: a marca que une moda e bem-estar acaba de nascer
As principais apostas são roupas e acessórios descomplicados e duráveis.
A amizade de mais de uma década do designer Vitorino Campos com o fotógrafo Ivan Erick e o retoucher Philipe Mortosa resultou na criação da Gammba. A nova marca tem como destaque o princípio de vestir as pessoas para o cotidiano, a partir de roupas confortáveis e duráveis, acessórios leves e produtos de autocuidado para serem usados diariamente.
As fibras naturais estão presentes, exatamente com a ideia de prolongar a vida útil das peças. Para a primeira campanha, a aposta é em tons terrosos. A top Cris Herrmann foi fotografada pelo próprio Ivan, com os cabelos naturais e sem maquiagem, conectando a imagem com a essência da marca. Já a linha de bem-estar tem sabonetes em barra, óleo corporal e velas com inspiração no mar da Bahia.
A inspiração para o nome Gammba veio a partir de um vídeo da modelo Mariana Santana com a filha, em um barco, na praia da Gamboa, em Salvador. “Falávamos sobre a natureza e o poder daquela imagem, onde uma mãe que está em constante movimento, praticamente uma nômade dos tempos modernos, volta para seu lugar no mundo ao encontro de sua pequena filha e juntas interagem com a beleza natural daquele lugar pitoresco e histórico da Bahia. O encontro potente entre passado, presente e futuro.”, conta Vitorino, diretor criativo da marca.
A primeira coleção já pode ser encontrada em todas as plataformas digitais e na loja física localizada na Rua Augusta, 2676, nos Jardins, em São Paulo.