05.12.2017 / Moda / por

Genius lança coleção cápsula inspirada nas principais músicas pop do ano

genius-ext

O Genius – maior site americano sobre letras de músicas, que permite aos usuários fazerem anotações e trazerem interpretações de letras de músicas, poesias e documentos – lançou uma coleção cápsula de roupas inspiradas pelos principais artistas, músicas e letras de 2017 nesta sexta-feira (01.12.2017).

A linha, que contém apenas cinco peças, segue a ideia da sua coleção anterior inspirada em 1977 lançada no começo do ano, e celebra artistas que permanecem no topo dos gráficos deste ano, como Frank Ocean, SZA, Lil Uzi Vert, Kendrick Lamar e Justin Bieber.

“Nós consideramos uma variedade de fatores quando escolhemos as músicas que quisemos traduzir nesta coleção”, diz a diretora criativa da Genius Lila Murphy ao site Fashionista.com. “Quisemos manter uma variação de moods, gêneros e frases líricas para refletir a música deste ano”. Entre as mais vistas no site neste ano, estão “Humble” de Kendrick Lamar, e o remix de “Despacito”, de Bieber, que continua como a canção número um do Genius de todos os tempos.

 

O design das roupas se manteve abstrato e procurou trazer referências não óbvias das músicas como, por exemplo em “All my friends are dead”, do álbum “XO Tour Llif3” de Lil Uzi Vert. A referência aos presidentes mortos pode ser vista como o dinheiro gráfico estampado em um dos hoodies. Os preços variam entre US$ 30 e US$ 60 e as peças podem ser encontradas no site oficial. Veja alguns modelos na galeria abaixo.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×