A primeira imagem liberada da campanha de Gisele Bündchen para a BLK DNM ©Reprodução
A top Gisele Bündchen, que está na lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo segundo a “Forbes”, revelou que gostaria que os fotógrafos de moda utilizassem menos Photoshop e adotassem um look mais natural quando fotografam campanhas de publicidade.
A modelo posou recentemente para uma campanha da marca de jeans BLK DNM, clicada por Johan Lindeberg, diretor criativo da marca, que a convenceu a ir para a sessão sem maquiagem nem cabelo feitos. A sessão durou apenas duas horas, mas foi o que bastou para a top se apaixonar pelo modo de trabalho mais “natural” de Lindeberg. “Adorei a sua abordagem porque acho que as mulheres deviam ser mais reais e cruas, e isso hoje não acontece muito em fotografia de moda. Adoro o sentimento de que somos mulheres e somos diferentes. As nossas imperfeições são o que nos tornam únicas e lindas. Ele entende isso”, disse a top ao site Fashionista.
O resultado completo ainda está por ser revelado, mas pelo menos já sabemos a opinião de Gisele em relação a uma das ferramentas mais úteis e ao mesmo tempo mais criticadas da indústria da moda.