A Handred, marca carioca referência em design minimalista e genderless, lança nova coleção. Entitulada ‘Capelinha’, a coleção de inverno 21 com tons bucólicos, reúne memórias de infância e solitude, com a nostalgia da infância e sensação de recolhimento trazida pelo inverno.
Fios de tricô em diferentes naturezas aparecem em mantas, pullovers, echarpes e bolsas. A lã ganha protagonismo em infinitas gramaturas. Linhos e sedas se fazem presentes nas estampas das paisagens das roças e da mata dos rios e o ponto cruz, traz desenhos de flores bordados em casacos e calças da coleção.
A cartela de cores aponta tons amadeirados e naturais, tons de verde e o tom barro que colore ponchos e cotelês junto de pinturas aquareladas e esmaecidas que nos convidam ao tempo da colheita no retrato da horta.
Os sons da noite, o rio e o frio inspiraram as peças, que expressam um dos invernos mais pessoais da Handred, já disponível nas lojas e e-commerce da marca. Confira a coleção completa acima.
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“Um passo lindo para a Handred e para mim, num contexto muito adverso e desafiador. Que seja de bastante esperança e que a gente já possa comemorar juntos de novo. Vem vacina para todos logo!”
André Namitala, diretor criativo da Handred
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A marca também abriu seu terceiro ponto no Iguatemi, seu segundo endereço em São Paulo. A nova loja é uma evolução dos projetos arquitetônicos anteriores e conta com a experiência do Estúdio Chão e traz a atmosfera da marca para dentro, em tons terrosos e cor de areia, além da forte presença das madeiras e vidros.
Ficha técnica Capelinha:
Estilista: André Namitala
Direção de Arte: Tonho
Designer: Christian Proença
Assistente de estilo: Thaís Pimenta e Paula Cozenday
Fotógrafo: Marcos Sabah
Fotógrafo externas: Pedro Perdigão
Assistente: Felipe Costa
Maquiagem: Piu Gontijo
Modelos: Julio Reis e Eduarda Miranda
Passadoria: Lúcia Vitto
Produção Executiva e set designer: Luísa Pollo
Comunicação: João Pedro Schiavo
Catering: Jecika Bitencourte Chef