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    Poderosa grife italiana aposta em linha infantil + celebridade
    Poderosa grife italiana aposta em linha infantil + celebridade
    POR Redação

    Depois de Stella McCartney e Burberry, é a vez da Gucci lançar uma linha para os pequeninos, com Jennifer Lopez e sua prole trabalhando na divulgação.

    A cantora (e jurada do programa American Idol nas horas vagas) ficou um tanto reclusa após o nascimento dos gêmeos Max e Emme, mas a fase parece ter chegado ao fim. Ela e os filhos foram fotografados em uma praia usando Gucci dos pés à cabeça, pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, em Malibu, na Califórnia.

    guccijenniferJennifer e os gêmeos em uma praia de Malibu, todos de Gucci (inclusive os óculos de sol)  © Reprodução

    E como parte do lançamento da nova linha, a Gucci fará uma doação de US$ 1 milhão para a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e US$ 50 mil para a Fundação Maribel, fundada pela cantora e sua irmã, que dá suporte para mães e seus filhos ao redor do mundo, em especial nas áreas mais remotas do globo.

    Gucci e Unicef são parceiras há cerca de seis anos, e até agora os donativos da marca de luxo para a fundação atingiram US$ 7 milhões.

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