Parece que Asim Abdullah, proprietário da grife Emanuel Ungaro desde 2005, está interessado em vender a marca.
Depois de uma passagem embaraçosa da atriz Lindsay Lohan na direção da grife (e do atual marasmo criativo nas mãos da estilista Estrella Archs), Abdullah teria procurado Matteo Marzotto, ex-presidente da Valentino (e também ex-namorado de Naomi Campbell que foi a público dizer que teria apanhado da top), mas a negociação teria flopado.
Mesmo assim, o jornal “New York Post” afirma que Abdullah continua na procura por um novo investidor, enquanto tenta trazer de volta Giambattista Valli para o comando da grife na esperança de resgatar o glamour perdido (Valli foi estilista da Ungaro até 2005).
Asim Abdullah vs. Lindsay Lohan: conflito de interesses, rombos financeiros e escândalos na vida pessoal podem contribuir para a venda da grife Emanuel Ungaro © Reprodução
O jornal ainda garante que Lindsay Lohan deixou um buraco de US$ 4,5 milhões devido ao contrato firmado com a casa. Uma fonte ligada à atriz também disse ao jornal que Abdullah teve que pagar pessoalmente pela destruição de um quatro no Bowery Hotel quando Lindsay se envolveu numa briga das feias com sua ex-namorada, Samantha Ronson.
Apesar de o “NY Post” ‘não revelar suas fontes, vale o ditado popular: onde há fumaça, há fogo.