FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca de óculos de sol artesanais, Lapima abre corner no MAM-SP
    Marca de óculos de sol artesanais, Lapima abre corner no MAM-SP
    POR Redação

    A nova grife de óculos Lapima abre essa semana um corner no MAM (Museu de Arte Moderna) de São Paulo. Lançada este ano, a marca brasileira usa estrutura de molde da indústria automotiva para criar os seis modelos de óculos de sua primeira coleção, feita a partir de sólidas chapas de acetato italiano em um processo tecnológico de usinagem de armações com volume 3D. Os preços variam entre R$1.740 e R$1.970.

    A técnica vinda da linha de produção de carros confere uma profundidade tridimensional às peças. A ideia surgiu do designer da grife, que antes trabalhou com design de automóveis. Já os sócios vêm do mercado de vestuário, onde tiveram uma franquia da Osklen por muitos anos.

     

    Não deixe de ver
    Havaianas e Dolce & Gabbana relançam collab, Próxima edição da Casa de Criadores acontece em dezembro, Callum Turner na Louis Vuitton
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    FFW