FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca italiana de esportes lança coleção casual vendida com exclusividade no Brasil
    Marca italiana de esportes lança coleção casual vendida com exclusividade no Brasil
    POR Camila Yahn

    Imagem da campanha da nova coleção da FILA, Vero, que será lançada em outubro, exclusivamente no Brasil ©Divulgação

    Nós estamos acostumados a ver a FILA em peças totalmente ligadas ao esporte. Agora, a marca italiana lança em outubro uma nova coleção de roupas, calçados e acessórios para o verão, a FILA Vero. O lançamento é exclusivo do Brasil e abre o leque de opções de produtos e ocasiões para usa-los.

    Ainda muito dentro da pegada esportiva, a nova coleção conta com peças femininas e masculinas como vestidos, bermudas, camisas e blazers em cores como o marinho, azul royal, coral e esmeralda, misturando as raízes sport da marca com a sua herança italiana. Além do nome da coleção, que significa “verdadeiro”, alguns modelos carregam ainda um bordado com os tons da bandeira da Itália. Os preços dos calçados variam entre R$ 219 e R$ 329; as roupas, entre R$ 89 e R$ 259. Os itens chegam às lojas e pontos de venda da marca em meados de outubro.

    Com esta nova coleção, a Fila pretende trabalhar o seu posicionamento no país e atuar não só no universo de esportes, mas também estar presente no dia-a-dia, conquistando novos públicos com um lifestyle esportivo e descontraído.

    A campanha, inspirada no mood mediterrâneo do país, foi clicada por Fábio Bartelt, com beleza assinada por Max Weber. Confira abaixo algumas imagens:

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW