A Melissa continua seu trabalho incessante para abrir caminho no mercado internacional através de ótimas parcerias. Desta vez, com a aproximação da semanada de moda de Nova York, que começa quinta (10.09), a marca colabora com Jeremy Scott, estilista que tem se mantido no topo com suas coleções divertidas e irônicas para a Moschino.
Seu desfile acontece no dia 14 e as modelos entrarão na passarela com sapatos de plástico desenvolvidos entre Scott e a Melissa. Dois modelos foram criados para o desfile, mas ainda não se sabe se serão comercializados.
Se pensarmos no sucesso que seu tênis Adidas com asas fez, é muito provável que a Melissa não perca essa oportunidade e inclua Jeremy no time de colaborações internacionais, onde já figuram Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jason Wu, Gareth Pugh, entre outros nomes.
Scott está em um dos melhores momentos de sua carreira. Recentemente, foi diretor artístico do VMA 2015, que teve Miley Cyrus como hostess, vestiu Katy Perry para o Super Bowl, e agora é a estrela do documentário “Jeremy Scott – The People’s Designer”, do diretor Vlad Yudin, que pegou o nome do apelido que a princesa Diana ganhou, como “the people’s princess”. o longa será exibido nos cinemas americanos a partir de 18 de setembro, com estreia em Los Angeles nesta terça (08.09).
O filme mostra cenas de bastidores e a amizade do estilista com essas jovens celebridades. Os momentos antes do Superbowl, do gala do Met e de seu primeiro desfile para a Moschino, além de contar a trajetória de Scott até os dias atuais. “Muita gente olha para quem faz sucesso e pensa: ‘isso nunca poderia acontecer comigo’. Mas eu nasci pobre pra caramba e cheguei a morar na rua em Paris”, conta ao WWD.
Sobre o título do doc, ele disse que ficou feliz pois se considera um populista em um mundo elitista. Vamos aguardar para ver se chega por aqui.