Uma das lojas da marca Michael Kors, cuja proposta é replicada nas outras unidades ©Reprodução
A marca americana Michael Kors acaba de abrir uma loja no Brasil. O lugar escolhido foi o shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.
O espaço tem 1.500 m2 e conta com as duas linhas do estilista, a Michael Kors e a MICHAEL Michael Kors, que incluem coleções de bolsas, sapatos, óculos, relógios e perfumes, além do prêt-à-porter.
O projeto é assinado pela equipe de designers da marca e leva a mesma estética das outras lojas MK espalhadas pelo mundo, com sofás de couro branco, superfícies espelhadas e obras de arte vintage. “O Brasil é o lugar onde pude conhecer as pessoas mais bonitas, chiques e divertidas. Elas têm um estilo de vida glamouroso sem muito esforço, e isso não poderia estar mais alinhado com o meu design e filosofia”, disse Michael Kors.
A marca já é bastante presente nos guarda-roupas das consumidoras brasileiras, especialmente as bolsas estampadas com o monograma e com o logo pendurado.
Uma loja em São Paulo está nos planos da empresa para o segundo semestre. Segundo a assessoria, ainda não há fotos oficiais da loja brasileira.