Lançando mais um capítulo da parceria de sucesso com Matthew Williams – fundador da Alyx e atual diretor criativo da Givenchy – a Nike anuncia uma coleção de ioga. A Nike X MMW Series 005 complementa os lançamentos anteriores, que foram pensados para treinos de intensidade e alto desempenho. O drop faz uso da tecnologia com design computacional e estampas e costuras criadas a partir da base de dados da marca.
Para a campanha, a brasileira Aisha Mbikila, modelo e DJ, foi uma das mulheres inspiradoras escolhidas para estrelas as fotos da coleção.
“Os fundamentos da ioga têm muitos aspectos enriquecedores que podemos aplicar à vida como um todo”, explica Matthew Williams. “A ideia de que a ioga pode ser praticada a vida inteira é muito interessante. Na minha opinião, é uma metáfora da vida: tornar-se mais forte a cada dia; lembrar que a perfeição não existe; que não é preciso haver um fim, uma meta, um objetivo; que a vida é uma sucessão de acontecimentos e uma caminhada constante de aprimoramento”.
Destaque para o top feminino Nike x MMW, com tecnologia Dri-Fit que ajuda a manter o corpo fresco durante a prática da atividade, além de camadas são feitas com pelo menos 75% de fibras recicladas de poliéster e nylon. A colaboração conta com inclui 6 peças femininas e 5 masculinas, formando uma coleção de itens essenciais para a prática de ioga. Os produtos estão disponíveis para venda a partir de hoje (20.12) no site da Nike.