FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Norte-americana Coach anuncia entrada no mercado brasileiro
    Norte-americana Coach anuncia entrada no mercado brasileiro
    POR Redação

    coach-expande-para-o-mercado-brasileiroFlagship da Coach em Hong Kong ©Reprodução

    A Coach, marca norte-americana conhecida por suas bolsas, sapatos e acessórios feitos à mão, anunciou que pretende expandir seus negócios para o Brasil e para o Vietnã, com abertura de pontos de venda já nos próximos 12 meses. Por aqui, a grife firmou parceria com o Grupo Aste, que também representa e distribui a Kipling e a The North Face.

    Em entrevista ao “WWD”, Ian Bickley, presidente da Coach International, afirmou que “nós já estávamos de olho no mercado brasileiro há cerca de um ano”, acrescentando que o Brasil representa quase metade do mercado de luxo da América Latina. “Estamos confiantes de que nossa marca e nosso produto serão bem recebidos pelo consumidor brasileiro”, ele declarou.

    Sobre as expectativas quanto ao Vietnã, Bickley destacou a “economia que tem se desenvolvido rapidamente” e o “crescimento do consumidor aspiracional” como elementos que favorecem a entrada e estabelecimento da Coach.

    As primeiras lojas da Coach no Brasil serão abertas em São Paulo, seguidas por Rio de Janeiro e Brasília.

    coach-vai-abrir-lojas-no-brasilA campanha mais recente da Coach, com Gwyneth Paltrow fotografada por Peter Lindbergh ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Bruna Marquezine estreia no Met Gala 2024
    Os looks do Met Gala 2024
    Zendaya surge deslumbrante com um Maison Margiela no Met Gala 2024
    Todos os looks de Lewis Hamilton no GP de Miami de f1
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    FFW