FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nova campanha da Adidas explora a ligação entre arte, música, moda e esporte
    Nova campanha da Adidas explora a ligação entre arte, música, moda e esporte
    POR Redação

    A nova campanha da adidas Originals, Original is never finished é inspirada na nova geração de criadores ao mostrar diversas representações de transgressões e superação do previsível. Com os frames dando impressão de se estar em um looping, traz a ideia de uma repetição que leva à renovação e criação, onde cada ato inspira e conecta áreas como a moda, música e esporte.

    O chute que se dá no inicio do filme interrompe com uma rotina quadrada e antiga, e dá lugar ao progresso, revelando o papel dessa nova geração: interromper um ciclo vicioso e desgastado para trazer a evolução e quebra de paradigmas. Para isso, o filme atravessa histórias presentes no universo da marca ao passear por ambientes inspirados pelos seus principais modelos.

    A campanha conta com diversas personalidades da música, moda e esporte, como os rappers Playboi Carti e A$AP Ferg, o produtor musical Kaytranda, os cantores pop Dua Lipa e Lu Han e atletas como o jogador de futebol Marcelo Vieira, o skatista Miles Silva e o prodígio do basquete americano Nick Young.

    Confira o vídeo da campanha abaixo e as fotos na galeria:

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW