FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nova empreitada de Mary Kate e Ashley Olsen reúne shopping e rede social
    Nova empreitada de Mary Kate e Ashley Olsen reúne shopping e rede social
    POR Redação

    gemeas-olsen-lancam-site-de-moda©Reprodução

    As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen não têm mais nada a ver com o título de atrizes mirins ou de socialites wannabe. A dupla, que fez sucesso na televisão quando criança, mergulhou na moda e do jeito certo. MK e Ashley criaram a The Row, sua marca própria, e foram admitidas pelo CFDA (Council of Fashion Designers of America), o mais importante órgão de moda dos EUA. E em 2011, as duas concorrem ao título de Novo Talento do ano, pelo prêmio organizado pelo Conselho, ao lado dos estilistas Joseph Altuzarra e Prabal Gurung, dois nomes fortes da cena nova-iorquina atual.

    olsen-gemeas-lancam-site-onlineAshley e Mary Kate, de estrelas mirim a empresárias de moda ©Reprodução

    A The Row é sucesso de público e crítica, desfila na semana de moda de Nova York e as roupas têm a cara das irmãs. Na edição de abril da “Vogue” americana, a jornalista Sarah Mower elogiou a qualidade das roupas em um texto sobre a grife, bem caras por sinal, com valores que competem lado a lado com Marc Jacobs, por exemplo.

    Mas as meninas querem mais. Elas lançam agora um novo projeto de internet, o site StyleMint.com. A página só vai ao ar em julho, mas a preparação está a todo vapor. O StyleMint será lançado em parceria com a empresa de internet BeachMint, comandada por Josh Berman, um dos fundadores do MySpace. “A BeachMint é nossa parceira ideal, porque compartilhamos nossa visão de marca e eles têm os recursos para executar o projeto. A empresa entende como comprar online é envolvente e importante para criar uma relação autêntica entre o designer e o consumidor”, disseram as gêmeas ao site “WWD”.

    colecao-the-row-gemeas-olsen-lancam-siteA coleção de Inverno 2011 da The Row, desfilada em NY ©Reprodução

    O StyleMint mistura e-commerce com rede social. A ideia é ser um clube, onde, além de comprar, você pode participar de quizzes e receber dicas de estilo das gêmeas. O site também terá vídeos de Mary-Kate e Ashley mostrando aos internautas sua rotina de trabalho. O StyleMint segue o lançamento do JewelMint.com, um site de clube de compras de joias, criado em 2010, em parceria com a atriz Kate Bosworth.

    Já dá para se cadastrar no site das gêmeas Olsen, seguir o StyleMint no Twitter e curtir a página no Facebook.

    Não deixe de ver
    Figurinista de Emily in Paris desvenda os looks da nova temporada
    Marina Bitu e Mundo Social Magalu se unem para dar novo fôlego ao fazeres manuais cearenses
    Surrealismo digital: A fotografia de Yis Kid
    Supreme e Martine Rose reinterpretam códigos da moda masculina e streetwear em collab
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Glenn Martens deixa a direção criativa da Y-Project
    Riachuelo e Niini lançam collab de peças sofisticadas
    Tudo sobre o calendário de desfiles da NYFW verão 2025
    Zara anuncia coleção com Stefano Pilati e Uniqlo Clare Waight Keller na direção criativa
    FFW