Os looks minimalistas de Fernanda Torres no tapete vermelho
Muito preto e raras estampas compõem o guarda-roupas da atriz na divulgação do filme “Ainda Estou Aqui”.
Os looks minimalistas de Fernanda Torres no tapete vermelho
Muito preto e raras estampas compõem o guarda-roupas da atriz na divulgação do filme “Ainda Estou Aqui”.
Fernanda Torres vem entregando algumas das imagens mais interessantes e sofisticadas no red carpet vistas em tempos. E como tudo que tem seu nome envolvido há um propósito: a divulgação do longa de Walter Salles “Ainda Estou Aqui”, aclamado nos festivais de Cannes e Veneza, tendo também sido divulgado em NY, Rio e São Paulo.
O nome que atua no backstage e é responsável pelo styling de Fernanda há mais de 12 anos é o carioca Antonio Frajado, que nos contou sobre o processo: “Eu envio todas as opções por foto, as vezes umas 20 opções, ela escolhe duas para provar e sempre aprova o que prova, ou seja, ela se conhece muito bem”.
E a escolha das marcas nasce de uma forma bem orgânica e instintiva, a Bottega Veneta, por exemplo, que apareceu em várias ocasiões, é fruto de uma ponte entre a atriz e a marca italiana feita pela publisher Alexia Niedzielski. Mas não é em vão, já que tem “total fit” com o estilo pessoal de Fernanda, que segundo Antonio: “Não suporta excessos”. O que fica explícito na profusão de escolhas de peças pretas, por mais que haja aqui e ali algumas estampas gráficas.
Outro bom exemplo do modus operandi: “Ela comprou um vestido em Nova York da Zero Maria Cornejo, me contou, falando que tinha gostado da marca e eu entrei em contato, então eles ficaram animados em vesti-la”, revela Frajado. Entre suas opções nacionais dois nomes principais: Reinaldo Lourenço e Alexandre Herchcovitch, que segundo Antonio tem uma longa troca criativa com a atriz e “a entende como poucos”.