UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Parceria
    Parceria
    POR Redação

    Croquis da coleção cápsula da Issa para a Banana Republic ©Reprodução

    A Issa, da brasileira Daniella Helayel, se uniu à Banana Republic e lança no início de agosto uma coleção cápsula inspirada no “espírito de uma jornada exótica”, como adiantou a “Vogue” britânica. Composta por 40 peças, com preços que variam entre £ 25 e £ 85 (cerca de R$ 75 e R$ 257), a coleção será comercializada nas mais de 450 lojas da marca americana, que, aliás, pertence à GAP, e em seu e-commerce.

    De acordo com Simon Kneen, diretor criativo e vice-presidente executivo de design da Banana Republic, “o estilo ‘chique sem esforço’ da Issa” complementa o da consumidora da marca, que precisa de looks elegantes e que transitem bem entre o dia e a noite. O que já se sabe, inclusive por meio dos croquis divulgados, é que a coleção será bastante estampada, com peças em cores fortes e modelagem bem feminina.

    Não deixe de ver
    Gucci confirma Demna Gvsalia como novo diretor criativo
    Saí Donatella, entra Dario Vitale na direção criativa da Versace
    Duran Lantink é o designer para prestar atenção
    Ex-Bally será o novo diretor criativo da Jil Sander
    C&A dispara em seu lucro líquido, Rayssa Leal estrela campanha da Nike,Grupo Prada está perto de comprar Versace, BAW volta para ex-donos e TROC é encerrada e mais!
    10 Mulheres que mudaram a moda
    Antonio Frajado revela detalhes de como foi todo o processo de vestir Fernanda Torres
    Quanto tempo Maria Grazia Chiuri ainda tem na Dior?
    Homenageado da Portela, Milton Nascimento desfile figurino de Francisco Costa
    Fernanda Torres veste Chanel no Oscar 2025
    FFW