FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Accessorize e Matthew Williamson lançam pulseira do bem (e linda)
    Accessorize e Matthew Williamson lançam pulseira do bem (e linda)
    POR Redação

    A pulseira criada por Matthew Williamson em parceria com a Accessorize ©Reprodução

    A onda de parcerias entre estilistas e grandes marcas de fast fashion parece não se esgotar nunca – ainda bem! A Accessorize, marca de acessórios britânica, anunciou recentemente o lançamento de uma pulseira criada em conjunto com o designer britânico Matthew Williamson.

    O bracelete tem bem a cara do trabalho de Williamson e é composto por fios em cores neon e dez pingentes dourados em formas que variam de corações a letras do alfabeto; ele terá toda sua verba revertida para as instituições “The Monsoon Accessorize Trust” e “Too Many Women”, que apoiam pesquisas sobre o câncer de mama.

    O acessório pode ser encontrado em qualquer loja da Accessorize e custa R$ 105. Tem coisa melhor que unir estilo e solidariedade?

    Não deixe de ver
    O plano para trazer John Galliano de volta ao centro da moda
    Bruna Marquezine estreia no Met Gala 2024
    Os looks do Met Gala 2024
    Zendaya surge deslumbrante com um Maison Margiela no Met Gala 2024
    Todos os looks de Lewis Hamilton no GP de Miami de f1
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    FFW