FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Parceria: Triya cria coleção de moda praia para a Riachuelo que chega às lojas em setembro
    Parceria: Triya cria coleção de moda praia para a Riachuelo que chega às lojas em setembro
    POR Redação

    Renata Kuerten é uma das estrelas da campanha da coleção da Triya para a Riachuelo ©Divulgação

    Mais uma parceria das boas desembarca nas araras da Riachuelo já no mês que vem. A Triya, que faz parte do calendário do Fashion Rio, criou uma linha para a rede de fast fashion com cerca de 40 itens, entre biquínis, maiôs, bodies e acessórios, com preços que vão de R$ 39,90 a R$ 249,90. A novidade chega às lojas no dia 19 de setembro para começar a esquentar o verão.

    + Reveja o desfile de Verão 2015 da Triya no Fashion Rio

    Como não podia ser diferente, o maior destaque da novidade está na estamparia, marca registrada da grife de moda praia comandada pelo trio Isabela Frugiuele, Carla Franco e Maria Isabel Fioravanti. São nove estampas no total, algumas delas inéditas e outras inspiradas nos prints de maior sucesso da Triya.

    “Adoramos a experiência”, contou Isabel. “A colaboração com a Riachuelo vai possibilitar que a marca chegue a diferentes públicos e isso é muito legal.” Ela disse ainda que a equipe de estilo da Triya acompanhou de perto todo o processo de produção das peças e participou ativamente das escolhas dos materiais e modelagens.

    + Na galeria abaixo, confira as imagens de making of da campanha estrelada por Renata Kuerten e Roberta Martins, com foto de Tavinho Costa:

    Não deixe de ver
    Bruna Marquezine estreia no Met Gala 2024
    Os looks do Met Gala 2024
    Zendaya surge deslumbrante com um Maison Margiela no Met Gala 2024
    Todos os looks de Lewis Hamilton no GP de Miami de f1
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    FFW