UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    RSVP: em colaboração com a Paperless Post, Mary Katrantzou assina coleção de convites, cartões e envelopes
    RSVP: em colaboração com a Paperless Post, Mary Katrantzou assina coleção de convites, cartões e envelopes
    POR Redação

    Pense nas incríveis estampas digitais da estilista grega radicada em Londres Mary Katrantzou, tão conhecida pelas novas técnicas de estamparia que aplica às coleções da grife que leva seu nome. Algumas dessas estampas agora podem estilizar o convite de quem está organizando uma festa, um jantar ou um simples get together.

    É que a estilista se juntou à americana Paperless Post, marca de convites, cartões e envelopes digitais e impressos, para criar 15 convites especiais, inspirados em algumas das estampas que compõem seu portfólio.

    mary-katrantzou-paperless-post-2

    “Cada estampa foi cuidadosamente repensada a partir da passarela para que, em cada convite, seja inserida uma arte couture, com as mesmas cores”, explica Mary. Por enquanto, os convites estão disponíveis somente na versão digital (a partir de 0,70 libras), podendo ser customizados para seu evento, com texto próprio e diferentes opções de backdrop – ao comprar um convite digital, a própria Paperless o envia por e-mail àqueles que estão em sua lista de convidados — compre aqui.

    Segundo James Hirschfeld, CEO da PP, o que chamou atenção no trabalho de Mary para a parceria foi, claro, sua habilidade única em traduzir estampas digitais e abstratas nas roupas. “Com esta coleção, esperamos traduzir as estampas assinadas pela Mary em belos convites e artigos de papelaria que podem ser usados para uma variedade de ocasiões”, entrega.

    Esta não é a primeira parceira de moda da marca especializada em artigos de papelaria, fundada em 2009. Grifes como Oscar de la Renta, Kate Spade e J. Crew já colaboraram anteriormente com a Paperless.

    mary-katrantzou-paperless-post-3

    Não deixe de ver
    Gucci confirma Demna Gvsalia como novo diretor criativo
    Saí Donatella, entra Dario Vitale na direção criativa da Versace
    Duran Lantink é o designer para prestar atenção
    Ex-Bally será o novo diretor criativo da Jil Sander
    C&A dispara em seu lucro líquido, Rayssa Leal estrela campanha da Nike,Grupo Prada está perto de comprar Versace, BAW volta para ex-donos e TROC é encerrada e mais!
    10 Mulheres que mudaram a moda
    Antonio Frajado revela detalhes de como foi todo o processo de vestir Fernanda Torres
    Quanto tempo Maria Grazia Chiuri ainda tem na Dior?
    Homenageado da Portela, Milton Nascimento desfile figurino de Francisco Costa
    Fernanda Torres veste Chanel no Oscar 2025
    FFW