FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Sucesso nas praias, Triya promete experimentações para Verão 2012
    Sucesso nas praias, Triya promete experimentações para Verão 2012
    POR Redação

    A Triya foi fundada em 2005, pelas amigas Isabela Frugiuele, Carla Franco e Bebel Fioravanti , mas foi em 2010, quando a marca fez sua estreia no line-up oficial do Fashion Rio, que a marca alçou o posto de queridinha da moda praia. A coleção apresentada, chamada Wild, foi aclamada pelos críticos, que definiram a Triya como divertida e expert nas estamparias. Hoje existem cinqüenta pontos de venda no Brasil, sendo duas lojas em São Paulo – a sede no Itaim e o novo ponto no shopping Iguatemi SP – e 14 pontos internacionais.

    E na sexta-feira, 03 de junho, a marca retorna ao Fashion Rio com seu segundo desfile e muitas expectativas. O FFW falou com Isabela, responsável pelo estilo, confira abaixo:

    triyaTriya no verão 2011 ©Agência Fotosite

    Quais as expectativas para esse desfile, depois de uma estreia incrível?

    Estamos trabalhando muito, para tentar esquecer o medo que dá. Estamos tentando fazer um desfile que tenha a cara da Triya, colorida, divertida, mas estamos experimentando coisas novas. Acho que a coleção evoluiu. A cartela de cores está bem diferente, mais suja e apagada. Também tentamos trabalhar a lycra de outras maneiras. Tem biquínis sem costura nenhuma, todo feito à laser, ou inteirinho costurado. E hoje como todo mundo usa protetor solar, dá para fazer modelos com recortes, e não fica a marca. Estamos experimentando bastante, pra deixar uma cara diferente.

    Qual o maior desafio desse desfile?

    Sempre é um desafio. Fazer desfile é bacana porque você mostra o universo da marca, o que você quer dizer. Na loja o pessoal gosta de peças mais simples, e o desfile dá chance de mostrar um outro lado, o universo que a gente pensou pra coleção.

    triya2Peças prontas que estarão no próximo desfile da Triya ©Divulgação

    O que podemos esperar dessa coleção?

    Nos inspiramos nas meninas dos filmes da Sofia Coppola, bem feminina, delicada, com segredos. E quisemos relacionar a profundidade dessas meninas com as profundezas do mar. O outro desfile foi mais forte, esse vai ser mais lúdico.

    Vocês não gostaram de alguma coisa no primeiro desfile, que não vão fazer de novo?

    Não teve nada com o que a gente não ficou feliz. Foi muito bacana para a Triya e para a gente.

    Como vocês definem a identidade da marca Triya?

    É para uma menina que gosta de ir para a praia, confortável, quer se sentir bem e tem estilo, acha bacana vestir uma estampa diferente, uma calcinha com detalhe. É divertida, feita para um momento de lazer. E as clientes não procuram apenas o biquíni e a saída de praia, elas querem peças de roupa com a mesma estampa, e a gente oferece isso. Tentamos fazer uma família bem grande de produtos.

    Depois que vocês desfilaram no Fashion Rio, o que mudou financeiramente?

    A marca ficou mais conhecida, e os números das vendas no atacado cresceu muito também. As vendas aumentaram bastaste, foi bem positivo.

    Não deixe de ver
    O plano para trazer John Galliano de volta ao centro da moda
    Bruna Marquezine estreia no Met Gala 2024
    Os looks do Met Gala 2024
    Zendaya surge deslumbrante com um Maison Margiela no Met Gala 2024
    Todos os looks de Lewis Hamilton no GP de Miami de f1
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    FFW