Lady Gaga é anunciada como próxima atração na praia de Copacabana
Depois de muita especulação, o time de turismo do estado do Rio de Janeiro confirmam a chegada da atração em maio deste ano.
Lady Gaga é anunciada como próxima atração na praia de Copacabana
Depois de muita especulação, o time de turismo do estado do Rio de Janeiro confirmam a chegada da atração em maio deste ano.
Não foi só a continuação de Telephone que Lady Gaga confirmou. Agora é oficial! Depois de boatos que começaram nas praias do Rio de Janeiro e ganharam o mundo, não havia mais como esconder.
Em uma coletiva na capital carioca, o time secretária de turismo do estado fluminense confirmou o que era sabido: Lady Gaga fará um show em Copacabana no início de maio. Seguindo os passos de Madonna, que se apresentou no mesmo período no ano passado, Gaga deve entregar 2h45 de performance com seus grandes sucessos e algumas músicas de seu novo álbum, prestes a ser lançado.
No seu perfil pessoal, Lady Gaga também confirmou o evento: “É uma grande honra ser convidada para cantar no Rio — ao longo de toda a minha carreira, os fãs no Brasil têm sido parte essencial da energia dos little monsters. Tenho sonhado em me apresentar para vocês há anos e fiquei de coração partido quando precisei cancelar minha vinda porque fui hospitalizada.
O fato de vocês entenderem que eu precisava desse tempo para me recuperar significou o mundo para mim. Agora estou de volta, me sinto melhor do que nunca e estou trabalhando muito para garantir que este show seja inesquecível. Preparem-se para o CAOS na praia!”
A última vez que Lady Gaga esteve no Brasil foi durante a turnê Born This Way, em 2012. Em 2017, ela estava programada para se apresentar no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, mas precisou cancelar de última hora devido a problemas de saúde, deixando seus fãs desolados.