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    Bad Bunny e Messi assinam novas versões dos clássicos F50 e Gazelle da adidas, nova coleção da Tommy Hilfiger apresenta Jisoo como embaixadora, Festival Nordestesse reúne novidades de 10 marcas na multimarcas Pinga, em São Paulo

    Bad Bunny e Messi assinam novas versões dos clássicos F50 e Gazelle da adidas, nova coleção da Tommy Hilfiger apresenta Jisoo como embaixadora, Festival Nordestesse reúne novidades de 10 marcas na multimarcas Pinga, em São Paulo

    POR Laura Budin

    Justiça americana bloqueia fusão entre a Tapestry (Coach, Kate Spade) e a Capri (Michael Kors, Versace)

    Em um movimento que pegou muitos de surpresa na indústria da moda, a juíza Jennifer Rochon, do Distrito Sul de Nova York, bloqueou na quinta-feira a fusão de US$ 8,5 bilhões entre a Tapestry, que controla a Coach, e a Capri Holdings, proprietária da Michael Kors e Versace. A liminar é uma vitória no processo da Comissão Federal de Comércio para dissuadir a união de três grandes players do mercado de acessórios e moda – a Coach e Kate Spade de um lado e Michael Kors do outro – marcas que se posicionam no segmento de “luxo acessível”.

    “O Tribunal conclui que as partes envolvidas na fusão são concorrentes próximos, de modo que a fusão resultaria na perda da concorrência direta”, escreveu Rochon em seu despacho e parecer de 169 páginas na quinta-feira (24.10).

    A Tapestry disse que apelará da decisão, mas a decisão reduz significativamente a probabilidade de conclusão do negócio. Isto significa que a resposta norte-americana aos conglomerados de luxo como LVMH e Kering terá de esperar por outras oportunidades.

    Bad Bunny e Messi assinam novas versões dos clássicos F50 e Gazelle da adidas

    Assinados pelo porto-riquenho Bad Bunny e o ídolo do futebol Lionel Messi, a adidas lança novas edições dos icônicos modelos Gazelle e F50, celebrando o encontro entre música e esporte. Com detalhes em dourado que remetem aos troféus de Messi, uma faixa em ‘X’ no calcanhar (referência ao número 10) e elementos em azul que homenageiam a herança da adidas, os modelos trazem o logotipo Trefoil, o Badge of Sport e a inscrição ‘Bad Bunny Para Messi’ na língua.

    Reserva abre loja no Quadrado de Trancoso com coleção exclusiva ‘‘Born to be Baiano’’

    Após abertura de loja no Fairmont Rio Copacabana, Reserva inaugura primeiro espaço conceito em Trancoso, na Bahia. O grande destaque da inauguração é a coleção exclusiva ‘‘Born to be Baiano’’ que inclui camisetas, bonés, tote bags, cangas, jaquetas, e um chinelo com estampas exclusivas que trazem as aquarelas do Quadrado de Trancoso e Sul da Bahia. A loja também oferece um bar conceito com copos e garrafas customizadas da Stanley.

    Nova coleção da Tommy Hilfiger apresenta Jisoo como embaixadora

    A Tommy Hilfiger anunciou a cantora e atriz Jisoo, estrela global do K-Pop, como nova embaixadora de sua campanha de Outono 2024. Com foco na vibrante cidade de Nova York, a campanha segue Jisoo em um ônibus de dois andares pelos icônicos pontos turísticos, capturando sua personalidade e estilo inconfundíveis. Durante seu tour, a artista veste clássicos preppy modernizados da coleção, como um casaco de lã camel, um cardigã listrado e uma saia jeans.

    Festival Nordestesse reúne novidades de 10 marcas na multimarcas Pinga, em São Paulo

    De 23 a 31 de outubro, o Festival Nordestesse na Pinga promoverá o lançamento do alto verão de dez marcas, além de oferecer a pré-venda de coleções desfiladas na São Paulo Fashion Week. O evento contará com a participação de marcas que se destacam na moda nordestina, como Ateliê Mão de Mãe, Foz e Catarina Mina, que realizarão pre-orders dos looks apresentados nas passarelas. Esta edição também traz de volta sucessos de vendas anteriores, como Adriana Meira, Açude, George Azevedo e Casa Aika, além de estreantes como a baiana Irá Salles e a Cearensy. Em uma iniciativa voltada para a sustentabilidade, o festival também lançou coleções cápsulas de cinco marcas nordestinas vencedoras (Adriana Meira, Inttuí, MB Conceito, George Azevedo e MOA) do Desafio NORDESTESSE TENCEL™️ CANATIBA, que deverão ser compostas por pelo menos quatro looks feitos com fibras sustentáveis TENCEL™ Liocel.

    HIST lança coleção de roupas essenciais intitulada ‘‘How’’

    A HIST lançou sua primeira coleção de roupas básicas e essenciais, intitulada “HOW”. Com o nome refletindo o conceito de mostrar o “como”, a coleção marca o início de um ciclo criativo com quatro linhas: HOW, I, SEE e THINGS, cada uma abordando uma perspectiva única. A linha “HOW” inclui peças projetadas para acompanhar rotinas dinâmicas e mentes criativas, oferecendo versatilidade que vai do loungewear ao activewear.

    Alexandre Birman explora a
    riqueza da floresta amazônica em sua coleção Resort 2025

    Parte da série “The Power of Brasil”, idealizada pelo diretor criativo Guilherme Kfouri, a coleção Resort 2025 “The Power of Amazônia” da Alexandre Birman celebra a rica biodiversidade da floresta amazônica com foco em sua fauna, flora e paisagens. Dividida em três pilares – Amazon Lines, Flora Symphony e Rainforest Midnight – a coleção explora aspectos da floresta por meio de materiais como nappa, nubuck, suede e ráfia. Além de um design que homenageia a Amazônia, a coleção reforça o compromisso com a sustentabilidade ao apoiar projetos de geração de renda para famílias locais e de fortalecimento da educação em comunidades ribeirinhas do Amazonas.

    Vic Beauté lança máscara para cílios com tecnologia peel off e longa duração

    No última quinta-feira (24.10), Vic Beauté lança a ‘‘Máscara para Cílios Realce’’, um produto que combina longa duração, resistência à água e aplicador de precisão, projetado para realçar o olhar com facilidade. Desenvolvida ao longo de três anos, a novidade complementa a linha de produtos para os olhos da Vic Beauté, que já inclui a Máscara para Sobrancelha Realce e o Delineador Líquido Realce.

    Beatriz Werebe recebe coleção “Il Paradiso” da Joalheria grega Lito Fine Jewelry

    Beatriz Werebe recebeu a nova coleção “Il Paradiso” da joalheria grega Lito Fine Jewelry, que faz parte de sua curadoria desde 2019, com anéis, brincos, colares e pulseiras. Reconhecida por sua abordagem inovadora, a Lito combina tradição artesanal e design moderno em suas criações, utilizando símbolos como o olho grego. A coleção “Il Paradiso” destaca-se por sua interpretação atemporal, incorporando ouro amarelo 14k e 18k, safiras de corte rosa, diamantes, crisoprásio, pedras da lua, coral e calcedônia, criando uma conexão entre o éter, a terra e o mar.

    VANS INAUGURA ESPAÇO MULTICULTURAL NO LARGO DA BATATA, EM SÃO PAULO

    A comunidade Vans agora vai ter mais um espaço para chamar de seu. Como parte da revitalização do bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Vans se juntou ao LAPI para abrir uma loja no Largo da Batata que abriga também uma área de eventos, que receberá shows, eventos e exposições de artistas locais. Além disso, o espaço abrigará um hub para encontros e palestras, conectando arte, esporte e música. Com 500m² para eventos e uma loja de 300m² com produtos exclusivos, o local pretende aproximar a marca de seus consumidores, que poderão também buscar na loja produtos comprados pelo site, com o serviço Pick Up Store. A inauguração faz parte da estratégia de expansão no Brasil, com planos de abrir mais 6 lojas, totalizando 51 até o final de 2024.

    Ucha Meirelles apresenta peças de tricô em nova coleção para Anselmi

    Evoto

    Na quarta coleção da Anselmi assinada por Ucha Meirelles, o foco está no tricô, com peças que transmitem movimento e fluidez, além de uma cartela de cores influenciada pelo lifestyle colorido de Ucha. Composta por 25 itens expressivos e elegantes para o verão, a coleção inclui plissados e franjas, com ênfase em saias e vestidos, como versões ombro a ombro, capas alongadas, calças listradas, chemises, além de cardigãs e tricôs de meia estação para sobreposição. O lançamento ocorreu na Galeria Teo, no dia 24 de outubro, e contou com uma instalação artística e a presença de bordadeiras para a customização das peças.

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