FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vittorio Missoni: continuam as buscas por avião desaparecido com herdeiro da grife italiana
    Vittorio Missoni: continuam as buscas por avião desaparecido com herdeiro da grife italiana
    POR Augusto Mariotti

    Continuam as buscas por Vittorio Missoni, desaparecido no dia 4 de janeiro ©Reprodução

    Desde sexta-feira (04.01) acontecem as buscas pelo avião que desapareceu na costa da Venezuela com todos os seus passageiros: Vittorio Missoni, herdeiro e executivo da Missoni, sua esposa Maurizia Castiglioni, dois amigos do casal, identificados pela imprensa como Elda Scalvenzi e Guido Foresti, e dois tripulantes. A pequena aeronave, que saiu do arquipélago de Los Roques, onde os italianos estavam passando férias, tinha como destino o Aeroporto Internacional Simón Bolívar – uma viagem que normalmente leva cerca de 30 minutos.

    No domingo (06.01), a Missoni divulgou um comunicado oficial afirmando estar “confiando no Ministério de Relações Internacionais e todas as instituições envolvidas, às quais somos gratos pelo pronto envolvimento nas buscas”. Já na segunda-feira (07.01), foi divulgada nota oficial da própria Angela Missoni, afirmando que “estamos todos comovidos pelo afeto e ajuda que tivemos até agora do mundo todo e agradecidos às autoridades por sua busca incansável e esforços de resgate (…) Estamos cheios de esperança e confiança no ótimo trabalho que as autoridades têm realizado até agora. Nós não vamos desistir”. A diretora criativa da Missoni disse ainda no comunicado que está em Roma tratando do caso, enquanto seu irmão Luca, que é piloto, está na Venezuela voando junto com as equipes de busca.  “Meus filhos e sobrinhos estão com meus pais, todos juntos nesta época de dificuldade”, ela completou.

    Vittorio, de 58 anos, é filho de Ottavio e Rosita Missoni, fundadores da grife italiana, e tio de Margherita Maccapani Missoni. Inicialmente diretor de marketing e depois executivo top da companhia na Itália e Estados Unidos, ele é creditado como um dos principais responsáveis pela expansão global da tradicional empresa familiar.

    No twitter, membros do clã como Margherita e Ottavio Missoni Jr. têm usado a hashtag #findvittoriomissoni para compartilhar apelos e mensagens de esperança. Eles pedem que qualquer pessoa na Venezuela com informações sobre o caso entre em contato com o Ministério de Relações Internacionais da Itália por telefone ou pelo e-mail unita.crisi@esteri.it.

    Não deixe de ver
    Kanye West não é o responsável pelas roupas de Bianca Censori
    Morre, aos 84 anos, o designer italiano Gaetano Pesce
    Felix, do Stray Kids: quem é o artista mais fashionista do KPOP atual
    Lisa e Marina Ruy Barbosa marcam presença em evento da Bulgari
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Bruna Marquezine brilha no desfile da Saint Laurent
    NADIA LEE COHEN: conheça a artista queridinha de Beyoncé e Kim Kardashian
    O caso Chiara Ferragni e por que o mercado de influenciadores exige novas regras
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Cristóbal Balenciaga: de A a Z, conheça a história do “arquiteto da moda”
    FFW