FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Felix, do Stray Kids: quem é o artista mais fashionista do KPOP atual

    Como uma das maiores promessas da nova geração do KPOP caiu nas graças da Louis Vuitton.

    Felix, do Stray Kids: quem é o artista mais fashionista do KPOP atual

    Como uma das maiores promessas da nova geração do KPOP caiu nas graças da Louis Vuitton.

    POR Julia Lange

    No desfile da coleção feminina para o inverno 2024/2025 da Louis Vuitton, um rosto novato nas passarelas chamou a atenção dos fashionistas na primeira fila: do rapper Felix Yongbok Lee, de 23 anos, conhecido entre seus fãs apenas por Felix.

    O artista de cabelos platinados e sardinhas no rosto é membro da boy band sul-coreana Stray Kids e fez o desfile da marca francesa parar nos trend topics da rede X, provando que ele é possivelmente o nome masculino mais famoso do KPOP mundialmente e leva consigo uma legião de fãs por onde passa. O artista se tornou o artista da 4ª geração do KPOP mais seguido no Instagram, com mais de 17 milhões de seguidores.

    Conhecido por sua voz extremamente grave e participações bastante sedutoras nos videoclipes do Stray Kids, ele caiu nas graças diretor criativo Nicolas Ghesquière e se tornou o mais novo embaixador da marca de luxo, em agosto de 2023.

    Ghesquière conheceu pessoalmente Felix durante a apresentação da coleção Pre-fall da Louis Vuitton em Seul. “Foi uma conexão instantânea quando encontrei Felix pela primeira vez. Seu talento inato me cativou. Sua energia exuberante, personalidade única e senso de moda ousado ressoaram profundamente.”, afirmou o diretor criativo feminino da casa.

    Logo na temporada seguinte, de verão 2024, o foi convidado para estar na primeira fila do desfile, em Paris, e causou comoção na sua chegada e uma avalanche de posts nas redes sociais. A relação de admiração acabou rendendo um convite inesperado para que ele desfilasse para a marca no mega evento que celebrou os 10 anos de Ghesquière à frente da Louis Vuitton.

     

    o cantor de kpop felix desfilando para a louis vuitton em paris

    felix desfila para a louis vuitton, em Paris. março/2024

     

    felix chegando à Seul. foto: Instagram

    Apesar dos níveis de adoração vistos poucas vezes na mesma proporção no Ocidente, a vida pessoal de artistas do KPOP é bastante discreta e privada – o que também se aplica a Felix.

    Poucas são as aparições públicas fora dos momentos de turnê. Quando falamos de figurinos de shows, peças da Louis Vuitton são presenças constantes.

    Para os palcos, seus looks são coordenados com os dos outros membros do Stray Kids (fato bastante comum entre os grupos de KPOP). Peças em couro e caracterizações como algum personagem – seja um estudante de uniforme, um lutador, um ninja e até mesmo usando acessórios que lembram orelhas de animais – são as escolhas mais comuns, sempre seguindo a linguagem dos videoclipes. Se a música é sobre um estudante, no palco ele estará vestido como um.

     

    As raras aparições públicas do astro teen são nos encontros organizados com seus fãs ou suas chegadas em aeroportos. Nessas ocasiões, Felix sempre carrega uma bolsa a tira colo – das maxi as micro, crossbodies ou penduradas no ombro.

    No dia dia, é nítido seu gosto pelo streetwear. Para além das peças da Louis Vuitton, ele já foi visto usando moletons da Chrome Hearts, Supreme e nos pés o Nike Air Force 1 branco. Ele combina essas peças com camisetas oversized, jaquetas dos mais diferentes estilos (overshirt, varsity, bomber) a é clara sua preferência pelas calças mais retas e amplas, como manda o streetwear atual entre os jovens de sua geração.

    Quando os cabelos platinados – sua marca registrada de estilo – não estão totalmente a mostra é porque ele está usando um de seus insperáveis acessórios: o gorro.

    Ainda falando em acessórios, Felix segue o que é um padrão bastante visto em homens asiáticos: o uso de de joias como brincos, ear cuffs e muitos anéis.

    Se seu estilo não é exatamente ousado, certamente seu charme e tom de voz – além de suas sardinhas – o colocaram em destaque no cenário atual do KPOP e são suficientes para que ele arraste multidões por onde passa.

    De jaqueta off-white, jeans largos e sneakers Louis Vuitton

    Não deixe de ver
    Kanye West não é o responsável pelas roupas de Bianca Censori
    Morre, aos 84 anos, o designer italiano Gaetano Pesce
    Felix, do Stray Kids: quem é o artista mais fashionista do KPOP atual
    Lisa e Marina Ruy Barbosa marcam presença em evento da Bulgari
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Bruna Marquezine brilha no desfile da Saint Laurent
    NADIA LEE COHEN: conheça a artista queridinha de Beyoncé e Kim Kardashian
    O caso Chiara Ferragni e por que o mercado de influenciadores exige novas regras
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Cristóbal Balenciaga: de A a Z, conheça a história do “arquiteto da moda”
    FFW