19.04.2018 / Verde / por

Campanha global da C&A em prol da sustentabilidade chega ao Brasil; veja as fotos e as peças

Foto de Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini / Divulgação
Foto de Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini / Divulgação

Através de uma nova ação, a C&A reforça seu compromisso relacionado a sustentabilidade com uma campanha global nomeada #VistaAMudança, que convida os clientes a acompanharem a empresa nessa jornada. 

No Brasil desde terça-feira (17.04), a campanha faz parte de um projeto que trabalha em cima de ações de sustentabilidade elaboradas em 2009, com o objetivo de aplicar o conceito consciente em toda a cadeia de produção de suas roupas, do manejo do algodão nos produtos até a melhor solução para o descarte de roupas não mais usáveis.

Camiseta da campanha #VistaAMudança, R$25,99
Camiseta da campanha #VistaAMudança, R$25,99

Alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, a C&A aumentou em 70% seu investimento na causa.

“É por isso que preferimos peças que façam os clientes se sentirem bem sem comprometer a qualidade de vida de quem fabrica as nossas roupas ou o planeta de onde retiramos as nossas matérias-primas”, diz Rozália Del Gaudio, Gerente Sênior de Comunicação e Sustentabilidade da C&A no Brasil.

Para comemorar a chegada da campanha, a marca apresenta uma t-shirt nos modelos masculino e feminino, produzida de forma sustentável e estampada com o slogan da ação. As peças encontram-se disponíveis no e-commerce e em lojas selecionadas.

Confira na galeria as fotos da campanha e algumas das peças sustentáveis da marca já à venda.


Relacionadas


Veja Também